#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,126
8,596
O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?
Sim, é verdade.

Mas eu estava a pensar por exemplo falhar o jogo em Braga ou até em Moreira de Cónegos.

Posso estar enganado mas o jogo deles contra Famalicão não será muito difícil. O Famalicão fora contra os grandes, principalmente contra os de Lisboa costuma ser muito débil. É verdade que este ano salvo erro só perdeu 1-0 na Luz mas foi inofensivo.

Se ele por exemplo não pudesse jogar em Braga nessa altura e o Grego também continuasse lesionado seria muito mais difícil para eles.

• Like
Reações: apostador87

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,374
18,342
Sim, é verdade.

Mas eu estava a pensar por exemplo falhar o jogo em Braga ou até em Moreira de Cónegos.

Posso estar enganado mas o jogo deles contra Famalicão não será muito difícil. O Famalicão fora contra os grandes, principalmente contra os de Lisboa costuma ser muito débil. É verdade que este ano salvo erro só perdeu 1-0 na Luz mas foi inofensivo.

Se ele por exemplo não pudesse jogar em Braga nessa altura e o Grego também continuasse lesionado seria muito mais difícil para eles.
O ioanidis esta quase recuperado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,135
55,958
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se com o samu estava a ser difícil criar, sem ele vai ser ainda mais complicado, provavelmente tem que rever a forma de jogar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,539
29,994
Gaia
Contra um grande, um rival, a ganhar 1.0 aos 80 minutos, com 7 pontos de avanço naquele momento.

Era para fazer o quê?

Ir ao ataque para marcar o segundo e deixar a defesa em desvantagem?

Nós não temos jogadores que segurem o jogo, naquele momento então só tinhamos o Pepê provavelmente, o que diz muito.

Ali era recuar e segurar, e esperar que numa saída desse para marcar.

Era o que 99% dos treinadores teria feito.

A não ser que tenham Vitinhas ali no meio campo para fazer os gajos correr
---------------------

Era bom ter excelentes centro campistas, bons avançados e extremos e jogar sempre ao ataque mas PdC deixou como herança André Franco, Zaidu, Ivan Jaime, etc.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,133
29,727
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Juraste a pés juntos que não precisávamos de um lateral esquerdo. Perdeste 3 para o próximo jogo. Agora resta te descalçar a bota

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,361
27,855
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sim, é verdade.

Olha temos é que fazer o nosso e nem sequer pensar neles.

• Like
Reações: pensador

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,396
11,195
Juraste a pés juntos que não precisávamos de um lateral esquerdo. Perdeste 3 para o próximo jogo. Agora resta te descalçar a bota
Faz-me confusão se realmente essa ideia partiu dele porque de facto nunca mostrou confiar muito no Moura ou no Zaidu. Sempre preferiu adaptar o Martim ali ou o Kiwior (desde que chegou o Thiago). Percebo que no verão possa ter sido iludido ao pensar que o Moura para consumo interno chegava mas em janeiro já não houve qualquer desculpa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,222
10,105
Voces precisam de sair do hiperfoco e fazer uma avaliaçao macro da coisa, o zaidu neste cenario de todos aptos nao ia jogar nunca, entao expliquem-me como é que ele ia jogar na luz e fazer outro golo como o que fez? Ele vai ganhar o lugar, ser titular na luz, e vamos ser campeões com ele!!! Pelo menos uma coisa ele vai fazer, vai correr e dar o maximo que consegue, prefiro isso do que ver um gabri a pastar a toura como se tivesse na arabia