Lesão muscular, coisa para umas semanas.A serio?
Que lesão teve?
Lesão muscular, coisa para umas semanas.A serio?
Que lesão teve?
Pequena lesao muscularA serio?
Que lesão teve?
Só equilibraria se o Suarez também falhasse uns jogos. Assim continuam a ter mais soluções.Ao menos o Catamo também se lesionou para equilibrar as coisas.
O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?Só equilibraria se o Suarez também falhasse uns jogos. Assim continuam a ter mais soluções.
Falha sim.O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?
O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?
Sim. Levou 5amarelo.O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?
Sim, é verdade.O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?
O ioanidis esta quase recuperadoSim, é verdade.
Mas eu estava a pensar por exemplo falhar o jogo em Braga ou até em Moreira de Cónegos.
Posso estar enganado mas o jogo deles contra Famalicão não será muito difícil. O Famalicão fora contra os grandes, principalmente contra os de Lisboa costuma ser muito débil. É verdade que este ano salvo erro só perdeu 1-0 na Luz mas foi inofensivo.
Se ele por exemplo não pudesse jogar em Braga nessa altura e o Grego também continuasse lesionado seria muito mais difícil para eles.
Pronto ainda vem reforçar mais o meu ponto de vista.O ioanidis esta quase recuperado
Ele e o Geny. Pode ser que o ataque não carbure.O suarez falha contra o famalicão ou é devaneio meu?
Bom era ter o Rafael Nel, o Simões, o Bragança, Vaginas e o Mangas.Imagina entrares com esse 11 num jogo genérico do campeonato, 0-0 aos 60min e são essas as tuas opções para mexer na frente, foda-se! Mas que palhaçada é esta?
---------------------Contra um grande, um rival, a ganhar 1.0 aos 80 minutos, com 7 pontos de avanço naquele momento.
Era para fazer o quê?
Ir ao ataque para marcar o segundo e deixar a defesa em desvantagem?
Nós não temos jogadores que segurem o jogo, naquele momento então só tinhamos o Pepê provavelmente, o que diz muito.
Ali era recuar e segurar, e esperar que numa saída desse para marcar.
Era o que 99% dos treinadores teria feito.
A não ser que tenham Vitinhas ali no meio campo para fazer os gajos correr
Olha temos é que fazer o nosso e nem sequer pensar neles.Sim, é verdade.
Mas eu estava a pensar por exemplo falhar o jogo em Braga ou até em Moreira de Cónegos.
Posso estar enganado mas o jogo deles contra Famalicão não será muito difícil. O Famalicão fora contra os grandes, principalmente contra os de Lisboa costuma ser muito débil. É verdade que este ano salvo erro só perdeu 1-0 na Luz mas foi inofensivo.
Se ele por exemplo não pudesse jogar em Braga nessa altura e o Grego também continuasse lesionado seria muito mais difícil para eles.
Faz-me confusão se realmente essa ideia partiu dele porque de facto nunca mostrou confiar muito no Moura ou no Zaidu. Sempre preferiu adaptar o Martim ali ou o Kiwior (desde que chegou o Thiago). Percebo que no verão possa ter sido iludido ao pensar que o Moura para consumo interno chegava mas em janeiro já não houve qualquer desculpa.Juraste a pés juntos que não precisávamos de um lateral esquerdo. Perdeste 3 para o próximo jogo. Agora resta te descalçar a bota