#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,184
18,276
O empate nao e um mau resultado para nos. 4 pontos de vantagem e vantagem no confronto directo. Dava nos alguma margem para 2 empates.

Antes de ontem assinava, depois de ontem nao sei...
Se estivéssemos a 7 assinava o empate

Agora a 4 convinha mesmo ganhar

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,294
6,253
É para eles também

É eles vem muito mais motivados , a hipótese de ficar a 1 ponto é muito moralizadora

Sem falar que tem ganho sempre no fim estão com a estrela e a moral na alta
Estamos em nossa casa, temos de mostrar de que fibra somos feitos!

E isso é segunda!

Mostrar a toda a gente que estamos aqui para sermos campeões!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,739

Vejam bem quem é que tem que estar borrado.
Nunca liguei muito a isto mas a história é o que é por alguma razão. Eles não se sentem muito confortáveis a jogar cá, também porque o Dragão ajuda. Ao contrário também é verdade diga-se, Alvalade está longe de ser um campo onde nos damos bem, embora seja mais equilibrado. De qualquer forma, temos de fazer a nossa parta nas bancadas e empurrar esta equipa para a frente. O resto terá de ser feito no campo. Perder não é opção.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,543
Desde que não passem a bola ao Borja. Senão é fora de jogo.
Mas é assim que a equipa se sente melhor. Nos jogos dos autocarros é que houve mais dificuldade em criar perigo. Açores, Moreira, Nacional, AFS, mesmo contra o Gil em casa... contra o panelas.
Nos jogos onde o adversário quis jogar foi mais fácil, tirando em Guimarães.

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,739
Mas é assim que a equipa se sente melhor. Nos jogos dos autocarros é que houve mais dificuldade em criar perigo. Açores, Moreira, Nacional, AFS, mesmo contra o Gil em casa... contra o panelas.
Nos jogos onde o adversário quis jogar foi mais fácil, tirando em Guimarães.
Também acredito que vai passar por aí. Mas o que Farioli vai ouvir das bancadas se entregar a iniciativa aos lagartos não está escrito 🤣 mas eu concordo que a equipa parece mais confortável a jogar assim do que quando tem muito tempo para pensar no que fazer à bola.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,150
7,755
eu sei que queremos sempre vencer mas face a toda conjuntura assinavam um empate?
Depende. Entramos para ganhar, chegamos aos 80/80 e tal empatados e o treinador decide não arriscar para os 3 pontos e ficar-se por 1? Perfeitamente aceitável.
Entramos todos mijados a jogar para o empate e conseguimos o mesmo com o cu na mão? É aceitável mas é no crl.
É o mesmo resultado mas a postura que temos e a moral que dará ao adversário são bem diferentes.

• Like
Reações: Dagerman

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,543
Também acredito que vai passar por aí. Mas o que Farioli vai ouvir das bancadas se entregar a iniciativa aos lagartos não está escrito 🤣 mas eu concordo que a equipa parece mais confortável a jogar assim do que quando tem muito tempo para pensar no que fazer à bola.
Os mestres da bancada... muitos deles nem sabem quantos lados tem uma bola. Vão ser a minoria e se houver um golo cedo como contra os rabolhos tudo se esquece.

É o meu palpite, Porto entra forte marca cedo e gere, pode ter o infortúnio de sofrer o empate mas não passará disso.

(o ideal eram 3 batatinhas sem resposta para irem para marrocos com o rabo entre as pernas)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,522
58,322
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O empate nao e um mau resultado para nos. 4 pontos de vantagem e vantagem no confronto directo. Dava nos alguma margem para 2 empates.

Antes de ontem assinava, depois de ontem nao sei...
Depois de ontem o empate continua a não ser mau resultado. Como dizes, vantagem no confronto direto mais margem para dois empates. E ainda haveria mais um ou outro empate para "dar" já que o sporting dificilmente ganharia os 13 jogos que ficavam a faltar.

• Like
Reações: fjpfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,739
Os mestres da bancada... muitos deles nem sabes quantos lados tem uma bola. Vão ser a minoria e se houver um golo cedo como contra os rabolhos tudo se esquece.

É o meu palpite, Porto entra forte marca cedo e gere, pode ter o infortúnio de sofrer o empate mas não passará disso.

(o ideal eram 3 batatinhas sem resposta para irem para marrocos com o rabo entre as pernas)
Eles vem que nem galgos para cima de nós. É saber explorar isso. Eu acho que se ontem tivéssemos ganho, o Sporting vinha ao Dragão jogar de forma muito mais pragmática porque uma se calhar o Rui Borges ia pensar mais no que tinha a perder (lugar da Champions) do que a ganhar ficar a 4 pontos do líder mas apenas isso. Ou seja o risco/recompensa para ele era mais elevado. Agora é diferente. Eles ficam a 1 se vencerem e com ascendente psicológico e vão chegar cá com a corda toda. Vão abrir muito espaço atrás. Se há dia para explorar a profundidade e a velocidade do Samu será na segunda.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,862
51,926
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depois de ontem o empate continua a não ser mau resultado. Como dizes, vantagem no confronto direto mais margem para dois empates. E ainda haveria mais um ou outro empate para "dar" já que o sporting dificilmente ganharia os 13 jogos que ficavam a faltar.
O empate é uma merda. É estares a cagar-te todo. É sinal que vamos nos foder mais cedo ou mais tarde. É GANHAR OU GANHAR!