Mas as bolas são teleguiadas fds.Marcaram 2 golos com 1 remate, não precisam dele pra nada.
Nunca na vida aqueles trolhas voltam a centrar bolas assim.
Mas as bolas são teleguiadas fds.Marcaram 2 golos com 1 remate, não precisam dele pra nada.
Achas que é a questão de dois galos no poleiro? A ver quem manda mais?Erro meu. Sobre o Jan percebe q não comunica com o Tiago do mesmo jeito q o faz com o Kiwior seila s do estatuto ou da língua não sei. Mal s corrigem etc... Começo a dar razão ao pessoal q falava dos galos no poleiro. Deve-se definir quem grita com quem por ali ou golos como aqueles de ontem vao acontecer várias vezes. Ningm alertou ninguém, ninguém gritou resultado ficaram todos a ver passar. Ou joga o Jan ou o Tiago. Os dois não pode ser.
A priori, nunca.eu sei que queremos sempre vencer mas face a toda conjuntura assinavam um empate?
Depende do jogoeu sei que queremos sempre vencer mas face a toda conjuntura assinavam um empate?
Se tivessemos vencido ontem, sim. 4 pontos é muito arriscado quando ainda vamos a luzeu sei que queremos sempre vencer mas face a toda conjuntura assinavam um empate?
Fica mais perto de poder corrigir os errosApreciei a postura do Farioli no pós jogo de ontem, esteve na derrota como esteve nas vitórias
Esteve mal durante o jogo mas depois não houve circo, nem dramas, nem espetáculo
É aprender e tentar melhorar para o próximo jogo
No ano passado, chamaram de tudo ao Anselmi por festejar um golo contra o sporting em casa no último minuto.A priori, nunca.
Consoante o que acontecer no jogo, nunca se sabe.
Mas digo e repito: a priori, nunca!
De maneira nenhuma. Ganhar. E prefiro perder a tentar ganhar do que ir para lá jogar à cagão.eu sei que queremos sempre vencer mas face a toda conjuntura assinavam um empate?
O que levou ao desaire de ontem e levará aos eventuais proximos é o que já se percebia ha muito tempo. Para ganhar fora de casa (em casa provavelmente tambem mas a amostra é demasiado curta já que so o Rangers esteve a vencer no Dragao - mas era um jogo especifico com um adversario ja eliminado e sem estacionar o autocarro) temos de manter a baliza inviolada ou no minimo dos minimos nao sofrermos o primeiro golo. Se o adversario marca um golo primeiro, sobretudo em Portugal, terra de autocarros, as hipoteses de ganhar reduzem-se drasticamente.Só como forma de “análise” o que acham que levou ao desaire de ontem?
Só sobre ontem.
Se o Porto não tiver tratado já desse jogo então não estamos a trabalhar bemSó não espero mesmo ser um Deja Vu do ano passado em que foi na mesma Choupana que descambou para um ano horribilis em que salvo erro poderiamos sair primeiros e fizemos um jogo medonho e a partir daí foi a costa abaixo a pique...sei que vamos ter o jogo com os Calimeros antes e espero mesmo que ganhemos ou ganhemos!!
Para mim, depende do que é a definição de cagão e das circunstâncias do jogo.De maneira nenhuma. Ganhar. E prefiro perder a tentar ganhar do que ir para lá jogar à cagão.