#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
556
653
Erro meu. Sobre o Jan percebe q não comunica com o Tiago do mesmo jeito q o faz com o Kiwior seila s do estatuto ou da língua não sei. Mal s corrigem etc... Começo a dar razão ao pessoal q falava dos galos no poleiro. Deve-se definir quem grita com quem por ali ou golos como aqueles de ontem vao acontecer várias vezes. Ningm alertou ninguém, ninguém gritou resultado ficaram todos a ver passar. Ou joga o Jan ou o Tiago. Os dois não pode ser.
Achas que é a questão de dois galos no poleiro? A ver quem manda mais?
Se for verdade, mil vezes o Bednarek. É o futuro no Porto, apesar da cena das francesinhas. O Thiago Silva está de passagem.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,790
14,954
Conquistas
3
Se também perde este campeonato já depois do que aconteceu no Ajax... fdx, nem é bom pensar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,839
242,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apreciei a postura do Farioli no pós jogo de ontem, esteve na derrota como esteve nas vitórias
Esteve mal durante o jogo mas depois não houve circo, nem dramas, nem espetáculo

É aprender e tentar melhorar para o próximo jogo

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,944
29,598
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apreciei a postura do Farioli no pós jogo de ontem, esteve na derrota como esteve nas vitórias
Esteve mal durante o jogo mas depois não houve circo, nem dramas, nem espetáculo

É aprender e tentar melhorar para o próximo jogo
Fica mais perto de poder corrigir os erros

• Like
Reações: Filipe01

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,557
3,959
Só não espero mesmo ser um Deja Vu do ano passado em que foi na mesma Choupana que descambou para um ano horribilis em que salvo erro poderiamos sair primeiros e fizemos um jogo medonho e a partir daí foi a costa abaixo a pique...sei que vamos ter o jogo com os Calimeros antes e espero mesmo que ganhemos ou ganhemos!!

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
556
653
A priori, nunca.

Consoante o que acontecer no jogo, nunca se sabe.

Mas digo e repito: a priori, nunca!
No ano passado, chamaram de tudo ao Anselmi por festejar um golo contra o sporting em casa no último minuto.
Mas agora há muitos que a uma semana do jogo já estão a dizer que o empate não é mau.
(Não estou a falar de ti)

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,326
4,083
Porto
Pablo Rosário:

A derrota e críticas ao relvado:

"Algum dia ia chegar, foi hoje. É um jogo de futebol, perdemos hoje. Mas vendo o jogo num relvado que não devia ser aprovado... se querem promovar este liga, não se pode jogar neste relvado. É impossível. Mas eles foram lá duas vezes e marcaram dois golos."

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,366
9,319
49
Braga
A base para o nosso sucesso desta época é a dupla de centrais polaca. Farioli sabe bem isso, tentou fazer rotação de Kiwior num jogo à partida mais fácil, saiu cócó. Thiago Silva é grande jogador, muita experiência, mas a equipa está rotinada à dupla Polaca, até em termos de saída para o ataque. Nunca será a mesma coisa. Num jogo que os outros colegas de setor estejam bem, ou que o meio campo e ataque façam o seu trabalho, não se notará. Quando a equipa estiver desinspirada, é mais um grão de areia na engrenagem.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,239
7,083
Só como forma de “análise” o que acham que levou ao desaire de ontem?
Só sobre ontem.
O que levou ao desaire de ontem e levará aos eventuais proximos é o que já se percebia ha muito tempo. Para ganhar fora de casa (em casa provavelmente tambem mas a amostra é demasiado curta já que so o Rangers esteve a vencer no Dragao - mas era um jogo especifico com um adversario ja eliminado e sem estacionar o autocarro) temos de manter a baliza inviolada ou no minimo dos minimos nao sofrermos o primeiro golo. Se o adversario marca um golo primeiro, sobretudo em Portugal, terra de autocarros, as hipoteses de ganhar reduzem-se drasticamente.

Estamos formatados para o pragmatismo e coesao defensiva. Enquanto se marca primeiro e se vai ganhando os jogos ta tudo fixe o problema é quando ha umas adversidades.

Tal como com o ceiçao estavamos formatados para futebol vertiginoso e de alta rotaçao e quando se pedia "descansar" ou controlar com bola a coisa ficava negra porque a equipa nao estava formatada para isso e os jogadores continuavam a desgastar-se e claro perdiam discernimento.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,944
29,598
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só não espero mesmo ser um Deja Vu do ano passado em que foi na mesma Choupana que descambou para um ano horribilis em que salvo erro poderiamos sair primeiros e fizemos um jogo medonho e a partir daí foi a costa abaixo a pique...sei que vamos ter o jogo com os Calimeros antes e espero mesmo que ganhemos ou ganhemos!!
Se o Porto não tiver tratado já desse jogo então não estamos a trabalhar bem

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,885
11,229
Conquistas
1
  • Jorge Costa
De maneira nenhuma. Ganhar. E prefiro perder a tentar ganhar do que ir para lá jogar à cagão.
Para mim, depende do que é a definição de cagão e das circunstâncias do jogo.
Não concordo com entrarmos com 5 defesas, 2 trincos e um lateral a extremo, tudo atrás da linha da bola.
Não concordo em adaptar um central a trinco ou outras coisas que já fizemos no passado, ou mudar dinamicas e esquemas de jogo de propósito para este jogo.
Até porque isso nem ajudava nada a não perder.

Num cenário em que o Porto esteja a ganhar, há de haver quem ache de cagão dar iniciativa de jogo ao Lumiar para os cansar e procurarmos matar o jogo num contra-ataque.
Não digo que isso seja o caminho a seguir ou o que eu prefiro, mas acho inaceitável que, num cenário destes, o Lumiar empatasse ou virasse o resultado com contra-ataques (parecido com o do Vitória no ano passado) por termos a defesa descompensada e demasiado subida.

Se me dizerem que está 0-0, tivemos 2 expulsos por uma roubalheira histórica, e temos um pontapé de canto depois dos 90 minutos, prefiro que o Diogo fique na baliza em vez de subir. Mas há de haver quem ache que é de cagão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,561
Acho que o Casa Pia ainda vai receber o Benfica em casa.

Espero que a abordagem seja a mesma e não joguem com as linhas a dar espaço nas costas. Se a abordagem fora a mesma que tiveram neste jogo e perderem nada a dizer porque consigo ter algum discernimento e perceber que os encarnados nos últimos jogos mesmo com um outro empate ou derrota estão a jogar melhor e por isso serão naturalmente favoritos nesse jogo.

A única coisa que me custa a entender é que as vezes algumas equipas jogam bem fechadinhas contra o Porto e depois contra os outros rivais dão muito espaço. Isso faz-me confusão.

• Like
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,201
12,913
É por decisões como as de ontem que te sujeitas a perder títulos a balneário.
A decisão thiago silva pode ser o ponto de viragem, infelizmente para nós, de forma negativa

• Like
Reações: castrius e Palu1893