#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
627
666
Achas que é a questão de dois galos no poleiro? A ver quem manda mais?
Se for verdade, mil vezes o Bednarek. É o futuro no Porto, apesar da cena das francesinhas. O Thiago Silva está de passagem.
Não notei o altruísmo q muitas vezes s percebia na nossa defesa. Os nossos soldados na defesa faziam cortes, vibravam de um jeito quase equivalentes a golos, comunicavam vibravam exultavam etc... Ontem na primeira parte estivemos mais activos agressivos no ataque. Na defesa sente a equipa intranquila amorfa. Geralmente liderados e incentivados pelo nosso Jan. Agra com o Tiago parece q ele não o faz a defesa ficou sem líder. Estão os dois no mesmo patamar nenhum corrige nenhum grita mal colaboram etc... Com o Kiwior era dfrente. A tal defesa de betão era sobretudo pela química dos dois, pelo espírito de sacrifício altruísmo vontade entusiasmo energia contagiante do líder Jan. Até o Diogo esteve a dormir neste jogo

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,862
51,926
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No ano passado, chamaram de tudo ao Anselmi por festejar um golo contra o sporting em casa no último minuto.
Mas agora há muitos que a uma semana do jogo já estão a dizer que o empate não é mau.
(Não estou a falar de ti)
O empate não é mau? Pois não.. é pessimo! É uma merda! E sinal que vamos ladeira a baixo não tarda nada! Temos de os esmagar caralho! Temos de os derreter!! Trepar por eles a cima e cagar por eles a baixo..!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,543
Deixem-se de merdas. Um empate nunca é negativo como não o foi contra os rabolhos que também vinham a 4 e a 4 saíram e entretanto já estão a nove.

• Like
Reações: Dagerman e fjpfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,543
Só quero ouvir falar em empate se porventura tal acontecer.

O pensamento só pode ser um: Vitória.
O Pensamento é uma coisa, olhar para o empate e dizer que não presta é outra. Até pode não prestar por não ser merecido mas isso só depois do jogo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,547
91,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu sei que queremos sempre vencer mas face a toda conjuntura assinavam um empate?
O empate nao e um mau resultado para nos. 4 pontos de vantagem e vantagem no confronto directo. Dava nos alguma margem para 2 empates.

Antes de ontem assinava, depois de ontem nao sei...

• Like
Reações: Mística1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,845
242,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo do sporting é para se jogar como qualquer outro

A tabela é um bocado irrelevante nesse aspecto

• Like
Reações: mega_dragon

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,157
7,543
O Casa Pia até ontem também nunca nos tinha vencido.
O Porto até ontem também ainda não tinha perdido internamente.
História é para museus. Se queremos ganhar, temos que ser muito melhores do que eles, coisa que neste momento tenho sérias dúvidas que sejamos.
Ser teoricamente melhor não ganha jogos, por isso é que perdes com o Casa Pia como falas. O Porto joga em casa e tem esse histórico contra o lisbon, vale o que vale. Se fossem assim tão bons não tinham perdido em Alvalidl

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,184
18,276
O Casa Pia até ontem também nunca nos tinha vencido.
O Porto até ontem também ainda não tinha perdido internamente.
História é para museus. Se queremos ganhar, temos que ser muito melhores do que eles, coisa que neste momento tenho sérias dúvidas que sejamos.
No início da época diria que éramos melhores

Neste momento não acho que sejamos

• Like
Reações: Flames