#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,784
991
Servir de desculpa??! Mas não está a olhos vistos que o plantel fisicamente está mais embaixo pela carga de jogos?? Não sei porque se pode achar desculpa....estamos mesmo cansados com um plantel curto.
Então o plantel vai estar assim até ao final da época. A frescura física durou apenas um par de meses, isso é que me preocupa. Há uns tempos diziam que o cansaço agora era para a equipa estar em condições mais tarde, o clube partilhava vídeos dos jogadores a morrer nos treinos, os adjuntos diziam "sofre agora para não sofreres no jogo", mas parece que a equipa cada vez mais está mais cansada e não a atingir um pico de forma. Foi mal planeado? Já andamos a falar de cansaço há quanto tempo?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,849
6,552
Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?

Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...

Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...

Se acabar da mesma maneira...

Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.
Impossivel.

Em 2025 jogar à quinta é demasiado penalizador em comparaçao com 2011.

E se a rodar a equipa nao ganhas em casa a um Guimaraes tambem nao é na Liga Europa que vais ganhar a alguem.
Ja tiveste um cheirinho contra uns mancos holandeses e a jogar mais de 20 minutos em superioridade numérica.
E nao se rodou como hoje.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,457
12,203
Italia

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,371
5,926
Olimpo
Tem que agarrar a equipa pelos tomates, as duas últimas exibições foram vergonhosas ao nível do anselmi do pior de sempre que se viu por cá e algo que pensei que nunca mais iria ver. Ou é agora, ou vamos nos espalhar, neste momento só não digo que somos um desastre à beira de acontecer, porque temos uma defesa, que hoje nao jogou, e que nos vai aguentando, mas é preciso fazer muito mais.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,162
2,693
Impossivel.

Em 2025 jogar à quinta é demasiado penalizador em comparaçao com 2011.

E se a rodar a equipa nao ganhas em casa a um Guimaraes tambem nao é na Liga Europa que vais ganhar.
Eu explico de forma sucinta:

Em 2011 o campeonato tinha menos 4 jornadas e haviam menos 2 jogos europeus até Janeiro.

Em 2011, o nosso adversário direto no virar do campeonato ia a uns 15 pontos (o risco de ficar fora da Champions era próximo de zero).

Em 2011, tinhamos jogadores como Guarin, Belluschi e James na rotação. Agora temos Eustáquio, William Gomes e Rosario.

Nem vou sequer comparar a diferença de maturidade e qualidade da generalidade do plantel. O Porto atual com um Hulk de 2011 tinha mais 80% de chances de ser campeão.

Se com isto chapado à frente, não conseguem entender a importância de focar todas as energias no campeonato por mais doloroso que seja, não sei que mais vos faça.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,630
28,999
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de ser mais capaz de ter um 11 que a nível posicional seja mais flexível.

Ainda não jogou nenhuma vez com o Mora onde brilhou no ano passado.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,402
6,078

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,288
11,655
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Então o plantel vai estar assim até ao final da época. A frescura física durou apenas um par de meses, isso é que me preocupa. Há uns tempos diziam que o cansaço agora era para a equipa estar em condições mais tarde, o clube partilhava vídeos dos jogadores a morrer nos treinos, os adjuntos diziam "sofre agora para não sofreres no jogo", mas parece que a equipa cada vez mais está mais cansada e não a atingir um pico de forma. Foi mal planeado? Já andamos a falar de cansaço há quanto tempo?
Não sou preparador físico,nem percebo nada disso....o que sinto é que a intensidade que tinhamos,já não temos por largos momentos como no início....
Mesmo assim,que me lembre de cabeça só existiram duas equipas que no futebol jogado controlaram mais o jogo do que nos,foi o Braga e o Estoril.....de resto, não vi nada demais.
Vejo sim,que o plantel é curto para a exigência do futebol que o treinador pretende,basta ver o Frodo....tinha "4Pulmões" agora parece ser um jogador normal a nível de intensidade...o que levou a isto? Não sei, nós o fomos buscar porque ele era sempre assim constantemente.......mas aqui a exigência é outra!!
Na frente penso que falta mesmo um PL de um certo nível que já tivemos,pena novamente o Luuk se lesionar...o Gül estava aparecer e a marcar,mais outra baixa.....
O Jan vinha a jogar com dores à mais de 1 mês, voltou agora...o Kiwier é outro que não irá aguentar sempre a este ritmo.
O Pablo não vai servir sempre para tapar buracos em todo o lado........
Eu quero que se foquem e trabalhem ainda mais para ganhar a Liga,quero lá saber da taça,da liga Europa.....Temos que voltar é a ganhar o campeonato e voltar a Champions,isso é muito muito importante!!!!

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,025
783
Claro que não afecta nada.

Isto é tipo Fm.

Estão todos contentes por terem levado 3 e não terem mais 90 ou 180 minutos esta época.

E os adeptos também está tudo satisfeito com isto. Muitos tem o que merecem e pediram
Desde 2007/08 que ignoramos está competição, inclusive com várias declarações do PdC nesse sentido na altura.
Lembro me de um jogo com o Sporting em que rodamos 10 jogadores e fomos eliminados.

Também pensavas dessa forma nessa altura?

Tem de haver coerência.

O único que valorizou esta competição foi o SC. Mais ninguém.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,944
44,419
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Desde 2007/08 que ignoramos está competição, inclusive com várias declarações do PdC nesse sentido na altura.
Lembro me de um jogo com o Sporting em que rodamos 10 jogadores e fomos eliminados.

Também pensavas dessa forma nessa altura?

Tem de haver coerência.

O único que valorizou esta competição foi o SC. Mais ninguém.
Sim sempre pensei assim.

Sempre fui contra qualquer desvalorização de qualquer competição.

Estamos lá é para ganhar.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,223
1,006
Fez bem em deixar de fora o Frodo, os Polacos e o Alberto costa. Errou ao meter o Gabri veiga. Estes 5 jogadores são os o coração, os rins, os pulmões o cérebro desta esquipa, mais o joker Pablo rosário. Em janeiro se não vieram mais dou ou 3 jogadores uteis na linha do rosário , extremo, médio, lateral, é cagar na Liga Europa e taça de Portugal e focar todos os recursos no campeonato.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,552
7,614
Tenho que voltar a ouvir. O que eu percebi é que eram dinâmicas relacionadas com as arbitragens que têm acontecido e que mais valia nem falar sobre isso.
Também me pareceu que era sobre os padres. Sobretudo quando disse logo depois que era melhor nem falar nisso.

• Like
Reações: JJC