#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.64

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.64 Performance da Época

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,634
2,892
Se tivesses jogado só com segundas linhas e tivesses aliviado o calendário de janeiro era perfeito.

A manter o gabri lesionado 1 parte inteira e com os que entraram, mostra que andaste perdidinho quando se complicou.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,164
2,923
Não temos avançados que sejam bons no 1x1

Nenhum

Avisei durante o Verão... a médio prazo vai-se notar tanto

Somos extremamente previsíveis no ataque, sem rasgo, sem criatividade

• Like
Reações: draco1978

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,974
5,264
Não o censuro por meter o onze que meteu.

Agora, acho que ele já chegou à conclusão de que nunca mais pode meter um onze destes, só eventualmente, na última jornada da Liga Europa, caso já tenhamos conseguido o apuramento.

Espero que não se lembre de jogar com um onze destes na Liga Europa com o Malmoe, ou pior, com o Famalicão para a taça de Portugal.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,367
5,923
Olimpo
Tem de meter mão nisto, duas exibições vergonhosas em casa seguidas contra equipas banais. A qualidade é o que é, mas nestes dois jogos vi também muita gente a pastar ali, mas o que é esta merda? É para correr, e morrer em campo!

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,851
4,956
Incompreensível esta gestão no segundo tempo. Agora se formos roubados em Tondela, já sabem o que aí vem para branquear o sucedido. Ah e tal, o nível do FCPORTO já vinha a descer há alguns jogos. Para mim, mto mal hoje. Aliás, é a primeira vez esta época que toma decisões erradas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,808
25,557
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já nem sabe como descansar o pessoal..

Porque cada vez parecem mais cansados mesmo a rodar jogo sim jogo não..

• Like
Reações: Ultra1992

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,712
9,455
Nao ha mal nenhum em ser eliminado, ganhar em tondela. Corrigir algumas coisas como a ligaçao com o PL, sei que é dificil quando o unico PL disponivel joga de tamancos mas é preciso melhorar essa ligaçao para ter mais fluidez.
Temos de ser mais ratos contra equipas que o jogo delas é baseado em dar porrada e tornar cada falta como se fosse uma agressão, os campos sao grandes ha muito espaço para isso, é preciso rebolar mais para tirar cartoes, juntar jogadores a correr em direçao ao jogador caído mas nunca tocar em ninguem para nao levar cartoes estupidos como o sainz leva.

Esta atitude de um jogador se queixar de forma exagerada e a equipa correr em direçao do jogador condiciona muito os arbitros. Mais do que qualquer comentador a dizer que somos roubados a cada semana, mais do que qualquer comunicado. So é preciso que os jogadores nesse momento saibam que isso é uma estrategia e a executem de forma racional e nao emocional para como disse nao levarmos cartoes.

• Like
Reações: Mihaly Siska

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,863
13,196
Incompreensível esta gestão no segundo tempo. Agora se formos roubados em Tondela, já sabem o que aí vem para branquear o sucedido. Ah e tal, o nível do FCPORTO já vinha a descer há alguns jogos. Para mim, mto mal hoje. Aliás, é a primeira vez esta época que toma decisões erradas.
A cartilha já está estudada.

Toda a gente sabe o que vai acontecer em Tondela.

Está nas mãos do André fazer algo.

Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,031
6,882
Conquistas
1
  • Junho/18
Se havia competição a perder era esta, e foi melhor que tivesse acontecido agora que ainda termos em janeiro dois jogos de alta intensidade (calimeros e regime/Braga), ao menos ganhamos um balão de oxigénio nessa altura, depois de uma fase sobrecarregada de jogos e antes de outra igual começar.

O jogo foi disparatado, fomos castigados por muitos erros individuais e logicamente quando é necessário recorrer a suplentes há downgrade considerável em algumas posições, apesar do jogador mais disparatado de hoje ter sido um habitual titular (Varela).

Agora temos que recuperar jogadores e nos focar em Tondela, o importante é esse jogo para ganharmos pontos sobre os rivais directos, isto já é passado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,172
103,010
Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?

Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...

Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...

Se acabar da mesma maneira...

Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,339
19,423
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...

Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.
Sim, sim, foi tudo igual.

No final, o Fariolas tá no Chelsea.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,324
6,695
33
Mister, eu sei que você só le os meus comentários porque somos de abraço.

Bom jogo, dar na cabeça aos três burros que fizeram merda e seguimos. Daqui você não sai de maneira nenhuma.

Para sempre teu,

Jaburu

• Like
Reações: Dragão_1977

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,914
67,883

Incomparável. Nem faz sentido algum ir por aí. Mas alguma vez esta equipa tem a qualidade que o André tinha nas mãos?