Porque as segundas linhas não acrescentam nada. Eustáquio, karamoh,.zaidu são maus demais.Já nem sabe como descansar o pessoal..
Porque cada vez parecem mais cansados mesmo a rodar jogo sim jogo não..
A cartilha já está estudada.Incompreensível esta gestão no segundo tempo. Agora se formos roubados em Tondela, já sabem o que aí vem para branquear o sucedido. Ah e tal, o nível do FCPORTO já vinha a descer há alguns jogos. Para mim, mto mal hoje. Aliás, é a primeira vez esta época que toma decisões erradas.
Vai fazer o quê, uma espera à porta de casa do padre?A cartilha já está estudada.
Toda a gente sabe o que vai acontecer em Tondela.
Está nas mãos do André fazer algo.
Não tinha metido os titulares... Ponto.Não tinha metido os titulares tão cedo.
Sim, sim, foi tudo igual.Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?
Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...
Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...
Se acabar da mesma maneira...
Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.
Se a época acabasse da mesma forma, por mim podia ir!Sim, sim, foi tudo igual.
No final, o Fariolas tá no Chelsea.
Incomparável. Nem faz sentido algum ir por aí. Mas alguma vez esta equipa tem a qualidade que o André tinha nas mãos?Para já tem as mesmas vitórias que o André quando era nosso treinador, certo?
Foi eliminado nesta competição em casa, tal como o André...
Já agora, porque não tenho bem presente... depois daquele início do André, cheio de vitórias, no ano dele não tivemos uma fase em que caímos bastante a nível exibicional? Acho que sim mas não tenho a certeza...
Se acabar da mesma maneira...
Tem é que colocar a equipa a carburar novamente. Desde o jogo contra o regime, foram quase só exibições pobres, e com essas seremos alvos fáceis de abater, pelos adversários e padres.