Disse alguna coisa se vai rodar a equipa??
Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.Ou seja, lidas com as marcações como lidas com as expulsões de fóruns. De forma desleal e ilegal.
Pelo menos és consistente, andas sempre à margem da lei.![]()
Um bom treinador também se vê por aí. Explora as capacidades e esconde as debilidades.Acho que isso só não é pedido quando os jogadores não podem dar, todos os treinadores querem contar com laterais que façam a diferença na frente, e verdade seja dita os nossos até tem feito.
O Alberto se conseguir manter os numeros a nivel ofensivo é excelente, porque como dizes defensivamente é top. Do lado esquerdo o AVB tem que procurar um jogador com perfume que crie oportunidades para a equipa, até porque eventualmente poderia soltar o Borja para jogar mais por dentro.
Dizer a verdade só é encarado como provocação por quem faz da mentira modo de vida.Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.
A partir do momento em que és um Sergio Ramos (só na caceteirisse) entao tens que levar com um Duncan Ferguson.
deu a entender isso, mas não se esticou muito. disse que em virtude de algumas mazelas surgidas do jogo com o Estoril, mexer é algo que está em aberto.Disse alguna coisa se vai rodar a equipa??
Sim mas na segunda parte apesar deles terem tido bola foi inócua... só no final criaram uma ocasião clara, o resto foi tudo limpo. A melhor ocasião foi aquela logo ao inicio em que surge de um mau cruzamento do Borja e uma falha defensiva do Moura.como se vê e como o próprio treinador já disse, variamos entre pressão alta e defender mais baixo, isto nos próprios jogos.
com o Estoril perdemos completamente o controlo, e não defendemos mais baixo nem deixámos o adversário jogar por uma questão de estratégia, foi mesmo porque jogámos mal.
noutros jogos, mesmo deixando o adversário ter bola, estava sempre mais ou menos controlado.
acho que é isto...