#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.68

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.68 Performance da Época
8 Fevereiro 2023
18,217
23,514

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,839
6,539
Ou seja, lidas com as marcações como lidas com as expulsões de fóruns. De forma desleal e ilegal.

Pelo menos és consistente, andas sempre à margem da lei. :)
Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.

A partir do momento em que és um Sergio Ramos (só na caceteirisse) entao tens que levar com um Duncan Ferguson.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,684
10,816
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que isso só não é pedido quando os jogadores não podem dar, todos os treinadores querem contar com laterais que façam a diferença na frente, e verdade seja dita os nossos até tem feito.

O Alberto se conseguir manter os numeros a nivel ofensivo é excelente, porque como dizes defensivamente é top. Do lado esquerdo o AVB tem que procurar um jogador com perfume que crie oportunidades para a equipa, até porque eventualmente poderia soltar o Borja para jogar mais por dentro.
Um bom treinador também se vê por aí. Explora as capacidades e esconde as debilidades.
E sim, também concordo que na esquerda é preciso outra opção.

Mas, como disse no meu post inicial, acho que o mais precisamos é de extremos que sejam virtuosos e capazes de tirar adversários da frente, para gerar vantagens.
Sendo que os laterais também são muito importantes nesse quesito, claro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,401
19,259
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se fosses um Militao - um central leal - e nao passasses a vida a provocar de forma maldosa (se fosse a brincar topava e nao me importava) porque ficaste com um qualquer ressentimento pessoal completamente estupido, nada disso aconteceria.

A partir do momento em que és um Sergio Ramos (só na caceteirisse) entao tens que levar com um Duncan Ferguson.
Dizer a verdade só é encarado como provocação por quem faz da mentira modo de vida.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,131
46,588
Conquistas
7
109
como se vê e como o próprio treinador já disse, variamos entre pressão alta e defender mais baixo, isto nos próprios jogos.

com o Estoril perdemos completamente o controlo, e não defendemos mais baixo nem deixámos o adversário jogar por uma questão de estratégia, foi mesmo porque jogámos mal.

noutros jogos, mesmo deixando o adversário ter bola, estava sempre mais ou menos controlado.

acho que é isto...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,344
6,695
como se vê e como o próprio treinador já disse, variamos entre pressão alta e defender mais baixo, isto nos próprios jogos.

com o Estoril perdemos completamente o controlo, e não defendemos mais baixo nem deixámos o adversário jogar por uma questão de estratégia, foi mesmo porque jogámos mal.

noutros jogos, mesmo deixando o adversário ter bola, estava sempre mais ou menos controlado.

acho que é isto...
Sim mas na segunda parte apesar deles terem tido bola foi inócua... só no final criaram uma ocasião clara, o resto foi tudo limpo. A melhor ocasião foi aquela logo ao inicio em que surge de um mau cruzamento do Borja e uma falha defensiva do Moura.