#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.68

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.68 Performance da Época

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,297
18,672
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ahahahah

Bom sinal quando até o falar PT ou EN é alvo de crítica :dragão

• Like
Reações: Costinha

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
965
1,633
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ahahahah

Eu até preferia que as conferências fossem em italiano, mas se ele as decide dar em inglês, quem sou eu, ou quem é o Pedro Gordo Sousa, para meter em causa o Farioli? O regime durante muitos anos um treinador nascido e criado em Portugal que não sabe falar português.

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
965
1,633
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ahahahah

O problema do gordo é que não sabe falar inglês tão fluentemente como o Farioli.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,326
12,876
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ahahahah

Lol. Há gente que se não houvesse FC Porto não ia saber o que fazer da vida - que pobreza de espírito e falta de noção.

• Like
Reações: fcporto1978

Davidoff

Bancada central
21 Março 2012
1,011
915
Futebol patético exacerbado pelos erros individuais. Menos uma competição para servir de desculpa com a sobrecarga. Agora é voltar às boas exibições.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,859
13,196
Bem a desgastar a equipa numa competição que não interessa para nada e que tudo fará colocar os 2 estarolas na final.

FDX, pelo amor de Deus, Francesco!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,196
7,502
Eu até preferia que as conferências fossem em italiano, mas se ele as decide dar em inglês, quem sou eu, ou quem é o Pedro Gordo Sousa, para meter em causa o Farioli? O regime durante muitos anos um treinador nascido e criado em Portugal que não sabe falar português.
o roger schmidt falava muito bem português

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,450
597
Porto
Pior do que o resultado, da paupérrima exibição recheada de erros por todo o lado e da desorganização táctica total, foi a gestão do plantel. Péssimo.
A jogar desta maneira e com um planeamento destes, era uma questão de tempo.
O problema é o de sempre: os jogadores correm mais do que a bola circula!! Claro está que estão todos presos por arames e todos rebentados fisicamente. Circulação de bola, caralho!!! Circula a puta da bola!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,921
44,402
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se a equipa fica desmotivada por perder um jogo em que jogam de início um monte de reservas numa competição que o presidente do clube quer ver extinta, é contratar o Fernando Diniz para treinador. Esse para além de treinador também tem curso de psicologia.
Claro que não afecta nada.

Isto é tipo Fm.

Estão todos contentes por terem levado 3 e não terem mais 90 ou 180 minutos esta época.

E os adeptos também está tudo satisfeito com isto. Muitos tem o que merecem e pediram

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,211
10,975
Conquistas
1
Não havia necessidade de cansar alguns jogadores na segunda parte. Aprecio que um treinador do Porto queira ganhar todos os jogos, mas há prioridades. Eu não fico satisfeita por perder, mas também não me vou chatear. Mas mister, é não permitir estas falhas de concentração nos golos. Isso convém estar-se atento. De resto, siga. É ganhar domingo. Obrigatório ganhar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,881
18,351
Não havia necessidade de cansar alguns jogadores na segunda parte. Aprecio que um treinador do Porto queira ganhar todos os jogos, mas há prioridades. Eu não fico satisfeita por perder, mas também não me vou chatear. Mas mister, é não permitir estas falhas de concentração nos golos. Isso convém estar-se atento. De resto, siga. É ganhar domingo. Obrigatório ganhar.
Jogar entre 30 a 40 mins não afeta