#Futebol Francesco Farioli - Treinador

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,112
6,504
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Na CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.

Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.

Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
Enquanto houver jogadores agenciados pelo Pedro Pinho nunca vamos estar livres de nada. Obviamente que os jogadores lhe dizem tudo o que se passa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,352
24,172
Jordan Henderson na despedida do Ajax recordando Farioli:

"Recordarei sempre estes últimos 18 meses com imenso orgulho. Apesar de saber que estavam a atravessar um período difícil, era óbvio que o Ajax era especial - uma verdadeira realeza europeia, sinónimo de jogar futebol de uma determinada forma. Os meus primeiros seis meses foram um desafio em muitos aspectos. No entanto, conseguimos assegurar o futebol europeu, o que foi de importância vital. Um novo capítulo começou com a chegada do Sr. Farioli e da sua equipa técnica e, a partir desse momento, pude sentir e ver a força da equipa a crescer semana após semana. Estar na luta pelo título até à última jornada e garantir o acesso à Liga dos Campeões - penso que ninguém teria esperado isso antes de dar um pontapé na bola na época passada.
Demos aos nossos incríveis adeptos algo por que torcer - algo que os entusiasmou. Demos aos adeptos a oportunidade de verem a equipa que adoram dar tudo em campo. Esse sentimento é algo que vou recordar sempre e levar comigo para sempre."

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,686
24,586
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho visto resumo alargados dos jogos do Ajax e a transição defensiva era bastante péssima..

E nós também estes anos temos tido muitos problemas contra equipas pequenas na transição

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,822
9,559

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
115
147
Espero que o Lino não tenha traduzido isso à letra. Partindo do principio que o Otávio é um dos que não percebe inglês.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
149
143
Na CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.

Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.

Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
Podemos só admitir que, por vezes, pode ser o próprio clube a deitar essas notícias cá para fora?

É que essa notícia da dura nem sequer é má, é extremamente positiva e é precisamente o que os adeptos querem ouvir / ler.

Posto isto, de facto há ratos e bufos no balneário, mal posso esperar pela sua saída. Pepês, Otávios e não só.