Agora fiquei como o São Tomé, só me pronuncio à 10ª jornada!Era péssima e foi a melhor defesa, de longe? Curioso...
Já fui enganado 2 vezes pelo André.....
Agora fiquei como o São Tomé, só me pronuncio à 10ª jornada!Era péssima e foi a melhor defesa, de longe? Curioso...
Podemos só admitir que, por vezes, pode ser o próprio clube a deitar essas notícias cá para fora?Na CMTV já anunciam que teve um discurso duro no balneário.
Não sei se isto é verdade ou não, talvez haja malta por aqui que possa saber. O problema, a ser verdade, é que passado um dia do regresso aos trabalhos, continuamos com os ratos e bufos a deitar tudo cá para fora.
Acredito que muitos deles ainda vão sair, mas é importante tentar blindar ao máximo o grupo.
Gosto desta postura / discurso estilo Master Chief Hayes do Bravo Six Seal Team.
("Tu não, Otávio")
Fez do ginásio do Olival uma sala de reuniões, literalmente. É ali que se dá no duro mas também é ali que os jogadores têm visto vídeos e aquilo que vão fazer antes de cada treino.
Fdx estes gajos não têm vergonha
Ele anda por aqui.
Foda-se...Fdx estes gajos não têm vergonha
Ivan Jaime e João Mário têm pinta disso tambémPodemos só admitir que, por vezes, pode ser o próprio clube a deitar essas notícias cá para fora?
É que essa notícia da dura nem sequer é má, é extremamente positiva e é precisamente o que os adeptos querem ouvir / ler.
Posto isto, de facto há ratos e bufos no balneário, mal posso esperar pela sua saída. Pepês, Otávios e não só.
Tu tens é conta no X. Deixa lá Roberto, aqui dão-te valor e crédito.Foda-se...
Vou-me deixar disto![]()
Eu sei que estás a brincar, mas juro que não tenho. De "coisas sociais" só uso o WhatsApp. E chega bem.Tu tens é conta no X. Deixa lá Roberto, aqui dão-te valor e crédito.
O resto são papagaios.
Tens que começar a deixar cair nomes falsos para gozar à grande com essa malta.Foda-se...
Vou-me deixar disto![]()