#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,955
18,229
Não vou dizer, porque irei ser acusado de destabilizar o clube e depois suspenso porque disse as verdades.
Isto mais parece a PIDE
Mas acredita, que eu também
3 reforços em Janeiro ?

Isso é o que o record disse.

Quais são as posições ?

Ainda por cima dizes que não são por empréstimo, duvido; 3 contratações em definitivo seria muito arriscado, para além de caro.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,598
7,660
Isto se for como no verão, na primeira semana do ano estão cá. AVB não facilita. Ah, e não haver ainda um gif com aquele piscar de olho do mister é um crime 😎
Tem-me ajudado com o inglês ouvir sempre as conferências dele. Vou sentir saudades. Aquele "Juntos contra todos" diz-me que logo logo está a falar português.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,896
3,177
3 reforços em Janeiro ?

Isso é o que o record disse.

Quais são as posições ?

Ainda por cima dizes que não são por empréstimo, duvido; 3 contratações em definitivo seria muito arriscado, para além de caro.
Vai ver os meus posts, eu disse-o muito ante do record.
Era para ser Central, Extremo e MC
Passou a ser PL, Extremo, MC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,955
18,229
Vai ver os meus posts, eu disse-o muito ante do record.
Era para ser Central, Extremo e MC
Passou a ser PL, Extremo, MC
Pago para ver, seria óptimo se tivesses certo, são as três posições também prioritárias para mim.

Mas só acredito vendo, primeiro porque duvido que tenhamos capacidade financeira para fazer três contratações em definitivo e segundo porque foi o próprio treinador a falar em ir ao mercado para colmatar as duas lesões, central e PL, disse-o especificamente.

Portanto a vir alguém, deve vir de certeza um central.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,848
21,869
Vila Nova de Gaia, 1975
Pago para ver, seria óptimo se tivesses certo, são as três posições também prioritárias para mim.

Mas só acredito vendo, primeiro porque duvido que tenhamos capacidade financeira para fazer três contratações em definitivo e segundo porque foi o próprio treinador a falar em ir ao mercado para colmatar as duas lesões, central e PL, disse-o especificamente.

Estás a partir do pressuposto que não vai haver qualquer venda relevante?

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,896
3,177

Vamos esperar para ver

• Like
Reações: Tails

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,175
18,563
Isto se for como no verão, na primeira semana do ano estão cá. AVB não facilita. Ah, e não haver ainda um gif com aquele piscar de olho do mister é um crime 😎
Tem-me ajudado com o inglês ouvir sempre as conferências dele. Vou sentir saudades. Aquele "Juntos contra todos" diz-me que logo logo está a falar português.
O @maliano ja meteu ai algures por acaso

• Like
Reações: Mihaly Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,955
18,229
Estás a partir do pressuposto que não vai haver qualquer venda relevante?
Em Janeiro ?

Sim, até ver estou.

Duvido que se consiga fazer algum dinheiro minimamente decente com um Eustáquio ou Pepê e duvido ainda mais que alguém volte a aproximar-se dos 70 M pelo Mora em Janeiro..

Se houvesse uma grande venda o cenario mudava completamente; entre PL, 8, lateral esquerdo, extremo, em definitivo e empréstimos, daria para arranjar, arrisco dizer, 4 jogadores em Janeiro.