Sem revelares nada que leve à identificação dos mesmos, diz so, por favor, para cada umVai ver os meus posts, eu disse-o muito ante do record.
Era para ser Central, Extremo e MC
Passou a ser PL, Extremo, MC
Faltou se gosta de francesinha ou prefere um prego no pão.Sem revelares nada que leve à identificação dos mesmos, diz so, por favor, para cada um
- Nome
- Apelido
- Equipa onde joga
- Posicao
- Custo
- Peso
- Quanto calça
- Se gosta de Ananas na Pizza
- Estilo de musica preferido
- Droga preferida
- Se bebe um bagaço antes do pequeno almoço
- Penteado
- Ultimas vacinas Covid 19
Obrigado!!
Ja editei, mas fdx, entre uma francesinha e um prego no pão, so alguem com dentes de diamante e que escolhia o pregoFaltou se gosta de francesinha ou prefere um prego no pão.
Ou o FroholdtJa editei, mas fdx, entre uma francesinha e um prego no pão, so alguem com dentes de diamante e que escolhia o prego
Eu por acaso não gosto de francesinha e ia pelo pregoJa editei, mas fdx, entre uma francesinha e um prego no pão, so alguem com dentes de diamante e que escolhia o prego
Naturalmente. Extremo e MC já eram necessidades de Agosto. Se a caixa dá para 3 reforços, sem Luuk e com a versatilidade do Pablo, tem que vir um PL.Vai ver os meus posts, eu disse-o muito ante do record.
Era para ser Central, Extremo e MC
Passou a ser PL, Extremo, MC
ReportadoEu por acaso não gosto de francesinha e ia pelo prego![]()
É por esse motivo que te chamam a trituradora do Portal.Eu por acaso não gosto de francesinha e ia pelo prego![]()
Gosto do molho com batata frita e um bife lol agora aquilo é misturas a mais para mimÉ por esse motivo que te chamam a trituradora do Portal.
@administrador @otilious @Roberto_FCP @apocalyptoEu por acaso não gosto de francesinha e ia pelo prego![]()
Olha também não gosto de pizza , acho que só comi 3x na vida
Fechem este gajo na mesma cela do unabomberOlha também não gosto de pizza , acho que só comi 3x na vida
E hamburgueres.
E gelados.
Ainda para mais escolheste um pão com ar fresquinho e fofo.
Aposto que gosta de fígado.Fechem este gajo na mesma cela do unabomber
Sim, com aquele prego apetitoso nao se admite um pão destes…Ainda para mais escolheste um pão com ar fresquinho e fofo.
Saiu agora do forno a lenha.