#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.29 Performance da Época

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,541
3,572
Tenho memória curta ... Foi para mim o pior jogo da era Farioli ... pronto ...
Mas fiquei preocupado com o eclipse colectivo ... Muitos jogadore sa jogar mal e todos ao memso tempo ...
Vamos esperar que tenha sido um percalço ...
As grande equipas constroem-se a partir destes percalços ...
Era preciso um banho de humildade também porque parecia haver ali malta a achar que a coisa acabava por ir ao sítio. Não foi, é acordar e trabalhar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,480
9,061
Onde joga o Forest, 20M num gajo gasta quem sobe de divisão

Eles é de 30 para cima
E a malta acima é aos 60 e 70 de cada vez

Brincam aos milhões
Até quero ver onde isto vai parar, se vai parar sequer; e o que vão fazer os outros campeonatos(não o tuga, esse não quer nada)

É cada vez mais utópico competir realisticamente por ganhar uma competição europeia
(O que é diferente de competir num jogo)
Essa história de gastar também é engraçada, torraram 20M no Igor Jesus, é melhor que o gul? Claro que não. E estou a falar do que vejo eu vejo o brasileirão , e não vejo só o Palmeiras flamengo. Eu também vejo o suficiente para destacar o trabalho do Paulinho no Mirassol com menos recursos que muitos clubes, ou falar de um timão que derrete dinheiro infinito e está sempre afastado das decisões. Isso do dinheiro vale o que vale. Certo que é importante uma coisa é teres dinheiro para comprar o haaland ou dinheiro para comprar o kikas mas não consigo olhar para o forest e dizer, que puta de plantel, ou melhor, não consigo dizer "que onze dos sonhos queria estes jogadores quase todos no Porto", não queria

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,929
25,998
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tinha razão numa coisa.Não somos tão maus como á uns meses atrás nem somos tão bons como toda a gente pensa.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,345
2,742
Jogo frustrante, 2 penalties que deviam ter sido evitados, um golo anulado... Embaracoso nunca termos ganho em inglaterra.

Em relacao a equipa comeco a preocupar-me, quando nao temos Veiga e Froholdt a alta rotacao o nosso ataque nao funciona. Froholdt parece-me desgastado e Veiga ontem ate parecia completamente desmotivado. Nao temos suplentes para estes dois.