eu comecei a jogar na sexta e o jogo é absolutamente horrível. os menus são péssimos, os bugs são constantes e mesmo o próprio jogo em si é bastante irrealista. com frequencia a minha equipa fz 40-45 remates por jogo com xG acima de 3 e não marca
Teve de graça no Epic Games, se não for de graça mais vale arranjar uma base de dados para o 23Hum.. queria comprar e jogar para gerir o Porto, mas por este feedbacks, acho que vou esperar, pelo menos, até ao Natal.
Ainda jogo o FM 23 e divirto-me bastante.
Ou, então, mal por mal, irei jogar o 24
Hum, acho que vou continuar com o 23.Teve de graça no Epic Games, se não for de graça mais vale arranjar uma base de dados para o 23
Não perdes nada, o jogo é essencialmente o mesmo nos últimos anos. Imo desde o 18 que tem vindo a piorar sendo este que saiu o pior deles todos, mas de longe. A Sigames precisa de uma limpeza ou de uma alternativa válida..Hum, acho que vou continuar com o 23.
Já vão uns 3 anos, mas tenho umas aventuras em mente para realizar no jogo, como ir jogar para um outro continente que não o europeu, ou, então, jogar com a equipa da minha cidade
Ah, pre-game traz?In game não.
Para mim o fm24 com as caras in action, os panels grandes e uma skin fixe, é o jogo perfeito...Hum, acho que vou continuar com o 23.
Já vão uns 3 anos, mas tenho umas aventuras em mente para realizar no jogo, como ir jogar para um outro continente que não o europeu, ou, então, jogar com a equipa da minha cidade
Não fales mal do CM04, fiz coisas bonitas lá...mas depois de jogar outros nunca mais o consegui jogar nem por nostalgia.Para mim o fm24 com as caras in action, os panels grandes e uma skin fixe, é o jogo perfeito...
Jogo desde o CM01/02 e nunca vi um jogo tão fraco como o 26...nem o CM04 era tão mau...esta user interface apetece me espetar com o pc contra a parede...tens de clicar 20x até encontrar o calendário em lista como antigamente...
O que mais me enerva é os cRiadoRes de conteudo dizerem que o jogo está fixe, e que dia 04 vai melhorar...
Isto está horrível, retiraram coisas exelentes e não vai haver skins...a probabilidade de melhorar é zero!
CM04 eu tenho o cd original...juntei mesadas e semanadas, dei dinheirão por aquilo, chego a casa, instalo e...fdx que é isto?Não fales mal do CM04, fiz coisas bonitas lá...mas depois de jogar outros nunca mais o consegui jogar nem por nostalgia.![]()
Mas é o único que podes contratar jogadores de borla mano.CM04 eu tenho o cd original...juntei mesadas e semanadas, dei dinheirão por aquilo, chego a casa, instalo e...fdx que é isto?
Foi a mesma sensação ao abrir o 26...
Acho que pousei lá o cd (a capa é bonita) e nunca mais toquei nele...Mas é o único que podes contratar jogadores de borla mano.
Não consigo jogar só com comentário.O melhor é ter o motor de jogo do CM 2001/2002 com os jogadores atuais no Edit.
Também se pode dizer que o TM copiou o FM... o FM já era assim, até nessas tonalidades desde 2020.A sports interactive não tem mesmo vergonha nenhuma:
Adiaram um ano um jogo que supostamente estava mais ou menos perto de estar completo, mas como não estava bem bem como queriam, era esperar um ano para sair perfeito, um ano depois de adiarem o 25, lançam um beta (que era suposto ser o 25 com um ano de trabalho em cima) impossível de jogar que ainda por cima, é ultra semelhante ao manager de ténis.
As cores?! A User Interface é exatamente a mesma...Também se pode dizer que o TM copiou o FM... o FM já era assim, até nessas tonalidades desde 2020.
Para mim isso já é rebuscado. Esse botão já é aí há muitos FMs... ainda antes de haver o outro jogo. Quem copia quem?As cores?! A User Interface é exatamente a mesma...
Repara na parte superior...até o continue é igual...
![]()
![]()