Football Manager

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,405
3,027
34
Lisboa
eu comecei a jogar na sexta e o jogo é absolutamente horrível. os menus são péssimos, os bugs são constantes e mesmo o próprio jogo em si é bastante irrealista. com frequencia a minha equipa fz 40-45 remates por jogo com xG acima de 3 e não marca

• Like
Reações: zenabooo

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,943
872
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Hum.. queria comprar e jogar para gerir o Porto, mas por este feedbacks, acho que vou esperar, pelo menos, até ao Natal.
Ainda jogo o FM 23 e divirto-me bastante.
Ou, então, mal por mal, irei jogar o 24

• Like

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,943
872
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Teve de graça no Epic Games, se não for de graça mais vale arranjar uma base de dados para o 23
Hum, acho que vou continuar com o 23.
Já vão uns 3 anos, mas tenho umas aventuras em mente para realizar no jogo, como ir jogar para um outro continente que não o europeu, ou, então, jogar com a equipa da minha cidade

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,528
7,664
Já vão uns 3 anos, mas tenho umas aventuras em mente para realizar no jogo, como ir jogar para um outro continente que não o europeu, ou, então, jogar com a equipa da minha cidade
Não perdes nada, o jogo é essencialmente o mesmo nos últimos anos. Imo desde o 18 que tem vindo a piorar sendo este que saiu o pior deles todos, mas de longe. A Sigames precisa de uma limpeza ou de uma alternativa válida..

• Like

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,968
7,356
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Para mim o fm24 com as caras in action, os panels grandes e uma skin fixe, é o jogo perfeito...

Jogo desde o CM01/02 e nunca vi um jogo tão fraco como o 26...nem o CM04 era tão mau...esta user interface apetece me espetar com o pc contra a parede...tens de clicar 20x até encontrar o calendário em lista como antigamente...

O que mais me enerva é os cRiadoRes de conteudo dizerem que o jogo está fixe, e que dia 04 vai melhorar...

Isto está horrível, retiraram coisas exelentes e não vai haver skins...a probabilidade de melhorar é zero!

• Like
Reações: jorgebest

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,286
154,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim o fm24 com as caras in action, os panels grandes e uma skin fixe, é o jogo perfeito...

Jogo desde o CM01/02 e nunca vi um jogo tão fraco como o 26...nem o CM04 era tão mau...esta user interface apetece me espetar com o pc contra a parede...tens de clicar 20x até encontrar o calendário em lista como antigamente...

O que mais me enerva é os cRiadoRes de conteudo dizerem que o jogo está fixe, e que dia 04 vai melhorar...

Isto está horrível, retiraram coisas exelentes e não vai haver skins...a probabilidade de melhorar é zero!
Não fales mal do CM04, fiz coisas bonitas lá...mas depois de jogar outros nunca mais o consegui jogar nem por nostalgia. :LOL:

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,252
7,641
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não joguei este nem diga-se de passagem os ultimos desde prai 16/17... mas uma coisa que me fez deixar foi que apartir do 07, ou 09, deixou de ter transferencias realistas ou melhor o futebol tambem ficou pouco realista!

Mas basicamente para mim fica muito estranho quando encontras um chavalo que joga fixe, tem potencial, mas ta tipo numa segunda liga argentina, ou brasileira, ou ate mesmo portuguesa... tipo naqueles clubes com prai 1-2M max de orcamento anual, e depois tem esse puto e pedem algo tipo 70-80M...

Ohh pah, é verdade que pode sair dali o messi, mas a meu ver numa equipa que tem 3-4M de orcamento anual, dificilmente rejeitaria uma proposta de 10-15M... Não sei se o FM continua esta saga, mas qualquer clube pequeno/medio tem que ter valores minimamente razoaveis para vender jogadores, nem que coloque % de receita na proxima venda, agora pedir 10x ou mais que o seu orcamento, simplesmente nao me parece minimamente realista!

• Like
Reações: Edgar Siska

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,449
6,886
A sports interactive não tem mesmo vergonha nenhuma:

Adiaram um ano um jogo que supostamente estava mais ou menos perto de estar completo, mas como não estava bem bem como queriam, era esperar um ano para sair perfeito, um ano depois de adiarem o 25, lançam um beta (que era suposto ser o 25 com um ano de trabalho em cima) impossível de jogar que ainda por cima, é ultra semelhante ao manager de ténis.

• Haha

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,062
6,383
A sports interactive não tem mesmo vergonha nenhuma:

Adiaram um ano um jogo que supostamente estava mais ou menos perto de estar completo, mas como não estava bem bem como queriam, era esperar um ano para sair perfeito, um ano depois de adiarem o 25, lançam um beta (que era suposto ser o 25 com um ano de trabalho em cima) impossível de jogar que ainda por cima, é ultra semelhante ao manager de ténis.
Também se pode dizer que o TM copiou o FM... o FM já era assim, até nessas tonalidades desde 2020.