Football Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,210
16,794
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinto que já não é para mim, que sempre fui fã de micro management estes jogos. O meu FM ficou algures em 2015 praí.
Eu jogo o CM01/02.

O ultimo FM que joguei a sério foi o 2011 e na altura nunca pensei que 15 anos mais á frente o jogo ainda não teria a possibilidade de fazermos apenas a gestão desportiva.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,949
879
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Para mim também estava incrivel, para já o que gostei de adicionarem neste foi a parte da tatica do com e sem bola e com as opções intuitivas..o que não gostei que saísse e me tenho que habituar é:
- Haver noticias por ler e ao carregar espaço avançar no jogo em vez de ler a próxima
- Não conseguir comparar jogadores do plantel com os de fora
- Durante o jogo não conseguir na altura das trocas, ver os atributos dos jogadores
- Retirarem a parte do comentário do treinador na lateral como o encorajar, criticar, elogiar
- Na parte de pesquisa dos jogadores, quando estou a meio da lista e vejo um jogador, se volto atrás, ele vai para o inicio da lista
- E o backspace não funcionar, temos que ir com o rato

São pequenas merdices que uma pessoa se habituou e eram intuitivas, mas no fim vou continuar a jogar porque adoro o jogo, só tenho é que me adaptar para já e esperar mudem isso..
Concordo na integra. Nos FM anteriores faltava, de facto, essa opção de "com bola" e "sem bola" e é uma boa adição. Tudo o resto que retiraram o jogo, honestamente, não percebo o porquê, principalmente, a parte de interagir com os jogadores. Não faz sentido.

• Like
Reações: zenabooo