Determinação, Sem Bola e Índice de Trabalho tem que ser pelo menos 18.Se o froholdt não estiver como na realidade nem pego no jogo
Determinação, Sem Bola e Índice de Trabalho tem que ser pelo menos 18.Se o froholdt não estiver como na realidade nem pego no jogo
É possível que esteja fracote ainda ou sem potêncial para ser classe mundial. Jogamos numa liga pouco melhor que uma liga Grega ou Cipriota, é preciso ver..Se o froholdt não estiver como na realidade nem pego no jogo
Nada que o editor não resolva.Se o froholdt não estiver como na realidade nem pego no jogo
Lá está, a jogar isso o que duvido (pelo que li o UI e UX estão péssimos) só com editor..
Que jogo idiota. Avaliações absurdas
Nah, eu sou muito realista nestas merdas.É muito pior do que aquilo que vocês imaginam hehehe
Nah, o FM está mal. Eu estive lá dentro. A bias contra os nossos é demasiado grande, prefiro não me alongar muito mais pq sei que há uns que andam por aqui à caça de comentários heheNah, eu sou muito realista nestas merdas.
Nós andamos á mais de 10 anos a levar sucessivamente no cangote e depois queremos ter uma formação no FM ao nivel de um Clube que se farta de ganhar e exportar para clubes de topo(embora no passado recente nem tanto).
Acho que não é o FM que está mal.
O Froholdt e o Alberto tiveram um grande upgrade em ralacao ao fm24
Desiludido com as stats do Diogo, Kiwior e Gabri...
Não traz editor?Pronto este jogo era o que precisava para começar no Porto, ver se arranjo um edito para meter o Farioli como adjunto![]()
In game não.Não traz editor?