Fernando

J

JanickGers

Guest
Esquerdinha disse:
Notícia falsa.

A SAD não faria este negócio nem que estivessem desesperados.Disseram-me

Refiro-me ao empréstimo com cláus de opção.Evidentemente
Apesar de não ter acreditado minimamente na notícia, agradeço a confirmação.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Esquerdinha disse:
Notícia falsa.

Obrigado pelo esclarecimento.

Já agora, sabes qual é o grau de desespero neste momento? Tenho receio que se tenham de fazer vendas que vão custar bastante aos adeptos uma vez que as mais ou menos programadas tendem a não arrancar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,323
63,177
Seria um tiro no pé deixar sair o Fernando. É fulcral no nosso meio-campo. Todo o equilíbrio do mesmo passa por ele. Fundamental. Há que tempos que defendo que deveria renovar e ter um salário ao nível dos melhores, que é o que ele é.

D

DRAGÃO ATÉ MORRER

Guest
Infelizmente não me admira que o Fernando saia. Mas não posso acreditar nessas condições . Acredito que a sair seja uma venda a rondar os 20 mihões

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Dragon Force disse:

Já agora, sabes qual é o grau de desespero neste momento? Tenho receio que se tenham de fazer vendas que vão custar bastante aos adeptos uma vez que as mais ou menos programadas tendem a não arrancar.
Esta é a grande questão

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,755
4,156
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Acham que cabe na cabeça de alguem o empréstimo do Fernando?Segundo li no ojogo, o benfica rejeitou 30M pelo Witsel, e nós iamos aceitar um empréstimo?Empréstimos, fazem-se com jogadores que não entram nos planos da equipa, e não com jogadores fulcrais.

P

Pelado

Guest
Dragon Force disse:

É obvio que a situação é gravíssima !!!! Só não vê quem não quer !!! E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada, o que se aproxima na próxima época é calamitoso atendendo ao estado da Economia Mundial e da Economia do Futebol em particular.

Para quem não acreditar, eu faço notar que, neste momento, à excepção do Helton, já não devemos ter o passe completo de qualquer dos jogadores do núcleo base ............

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esquerdinha disse:
Notícia falsa.

Obrigado pelo esclarecimento Esquerdinha.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
35
Aveiro
Pelado disse:
É obvio que a situação é gravíssima !!!! Só não vê quem não quer !!! E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada, o que se aproxima na próxima época é calamitoso atendendo ao estado da Economia Mundial e da Economia do Futebol em particular.

Para quem não acreditar, eu faço notar que, neste momento, à excepção do Helton, já não devemos ter o passe completo de qualquer dos jogadores do núcleo base ............
Estarás a exagerar certamente. "E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada...", mas o que é isto?

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
474
Se tem 30 M€ para o belga, tambem tem para o Fernando. Alias o proprio jogador, se usar o neuronio, e tiver algum orgulho, não devera tolerar esta situação. Se realmente o querem devem pagar.

9 Março 2012
4,355
2,686
pedromsm disse:
Se tem 30 M€ para o belga, tambem tem para o Fernando. Alias o proprio jogador, se usar o neuronio, e tiver algum orgulho, não devera tolerar esta situação. Se realmente o querem devem pagar.
Mas achas mesmo que tem 30 M ? A pronto ?? Nem o Chelsea paga a pronto quanto mais o Inter falido !!

B

BEN

Guest
Pelado disse:

Cavaleiro do apocalipse (com respeito), como disse noutro tópico, as notícias da nossa morte são manifestamente exageradas ;)

P

PTDennis

Guest
Esquerdinha disse:
Notícia falsa.

Espero que seja verdade! Seria ridículo deixar sair por empréstimo!

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
643
463
40
As equipas italianos nao tem dinheiro para nossos grandes jogadores, so para os Belluschis, Guarins, e outros assim.  Ja estao a fazer brincadeiras por ROLANDO, eu nao acho que podem comprar O POLVO.