Fernando

C

Costinha_87

Guest
Não temos alternativa ao Fernando mas pior seria se ficasse-mos sem ele. Na sua posição especifica é actualmente o melhor do mundo e esse pormenor, pelo menos a mim, faz-me ver que os nossos responsáveis só o deveriam vender se existirem propostas mínimas de 25 milhões mesmo sabendo que jogadores destes nunca têm grande visibilidade no mercado.

J

joaosoares25125

Guest
O interesse do Internazionale em Fernando continua a ser notícia em Itália e a imprensa transalpina dá conta de uma reunião que irá acontecer em breve entre elementos dos dois clubes.

Segundo o Corriere dello Sport, Marco Branca, diretor desportivo do Internazionale, vem a Portugal nos próximos dias para conversar com membros do FC Porto, sendo que a mesma notícia refere que Pinto da Costa já divulgou os números que aceita para libertar o médio brasileiro, 20 milhões de euros.

Em Itália também se fala que o Internazionale pretende contratar Fernando da mesma forma que fez com Fredy Guarín, através de um empréstimo com opção de compra. No entanto, os dragões não estão inclinados para negociar nesses moldes.

in zerozero

Que grande história estes contam!

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,753
4,153
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Nem pelos 20M que se fala eu negociava este jogador. Para já, nem alternativa temos o que era muito mau.

P

Pelado

Guest
PipoGonzalez disse:
Nem pelos 20M que se fala eu negociava este jogador. Para já, nem alternativa temos o que era muito mau.
20 milhões de Euros não paga o valor de mercado do Fernando, mesmo tendo presente a deflação presente no mercado de transacção de jogadores de futebol. E há duas razões bem simples.

Em primeiro lugar, um substituto custaria sempre alguns milhões de Euros. E depois temos de entrar em linha de conta com o custo de todos os flops que temos contratado durante os últimos anos para o substituír. Feitas as contas, 20 milhões de Euros não chegam !!!!

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
20M pelo Fernando é muito muito pouco.
Até digo o seguinte acho que o NGC nem devia pensar em vender, confio no NGP para mandar os italianos de vota para o pais deles.

N

Nuno

Guest
O que me chateia mais é não termos ninguém já apontado para o lugar dele. Porque quando eles começam a ficar a cabeça noutro lado só me apetece que saiam e depressa. Que leve o Álvaro e o Rolando com ele.

M

mrpunkalot

Guest
Nuno disse:
O que me chateia mais é não termos ninguém já apontado para o lugar dele. Porque quando eles começam a ficar a cabeça noutro lado só me apetece que saiam e depressa. Que leve o Álvaro e o Rolando com ele.
Nisso concordo a 100%...jogadores contrariados é pior que um tosco a jogar futebol...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,753
37,151
63
Aveiro
Vão achar que é um sacrilégio aquilo que vou escrever:
Fernando é o nosso melhor jogador! Por outras palavras, o mais influente no esquema táctico da equipa, a peça do xadrez que estabiliza o nosso futebol e intimida o adversário.
É o jogador que se sair, mais dificuldade vamos ter em substituir

N

Nathan Muir

Guest
Emanujor disse:
Vão achar que é um sacrilégio aquilo que vou escrever:
Fernando é o nosso melhor jogador! Por outras palavras, o mais influente no esquema táctico da equipa, a peça do xadrez que estabiliza o nosso futebol e intimida o adversário.
É o jogador que se sair, mais dificuldade vamos ter em substituir
Totalmente de acordo e isso notou-se após a sua infeliz saída.

B

Bluedream

Guest
Perder o Fernando seria doloroso . Acreditem no que vos digo , não sei quem será mais difícil de substituir , ele ou o Moutinho.

C

Costinha_87

Guest
Uma lesão estúpida e que se a confirmar a informação do Rascord, que tem de ser vista antes de tudo como duvidosa, dificilmente estará no derradeiro teste para o jogo da supertaça. E tudo por culpa de um campo indecente. Os nossos responsáveis deviam estar atentos a estes pormenores na pré-época.

G

goldragon

Guest
Os nossos responsaveis deviam era estar preocupados em alguem para estar na sombra do Fernando. Andar só com 1 trinco tantos anos é irresponsavel

E

Equilibrium

Guest
N´OJogo diz que é um entorse ligeiro e que NÃO está em risco nenhum jogo de preparação.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Mas se calhar por prevenção não joga com o Lyon.

Eu quero é que ele esteja a 100 no jogo da supertaça e restante campeonato.

Na apresentação até pode ser poupado. Joga Moutinho Defour e Lucho.