Obrigado Esquerdinha, tu és daqueles que não falham.
Esquerdinha disse:Notícia falsa.
A SAD não faria este negócio nem que estivessem desesperados.Disseram-me
Refiro-me ao empréstimo com cláus de opção.Evidentemente
Ainda recentemente falhou , alguem ia sair até sabado...DanielCruz disse:Obrigado Esquerdinha, tu és daqueles que não falham.
Apesar de não ter acreditado minimamente na notícia, agradeço a confirmação.Esquerdinha disse:Notícia falsa.
Obrigado pelo esclarecimento.Esquerdinha disse:Notícia falsa.
Esta é a grande questãoDragon Force disse:Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora, sabes qual é o grau de desespero neste momento? Tenho receio que se tenham de fazer vendas que vão custar bastante aos adeptos uma vez que as mais ou menos programadas tendem a não arrancar.
É obvio que a situação é gravíssima !!!! Só não vê quem não quer !!! E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada, o que se aproxima na próxima época é calamitoso atendendo ao estado da Economia Mundial e da Economia do Futebol em particular.Dragon Force disse:Obrigado pelo esclarecimento.
Já agora, sabes qual é o grau de desespero neste momento? Tenho receio que se tenham de fazer vendas que vão custar bastante aos adeptos uma vez que as mais ou menos programadas tendem a não arrancar.
Obrigado pelo esclarecimento Esquerdinha.Esquerdinha disse:Notícia falsa.
Estarás a exagerar certamente. "E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada...", mas o que é isto?Pelado disse:É obvio que a situação é gravíssima !!!! Só não vê quem não quer !!! E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada, o que se aproxima na próxima época é calamitoso atendendo ao estado da Economia Mundial e da Economia do Futebol em particular.
Para quem não acreditar, eu faço notar que, neste momento, à excepção do Helton, já não devemos ter o passe completo de qualquer dos jogadores do núcleo base ............
Mas achas mesmo que tem 30 M ? A pronto ?? Nem o Chelsea paga a pronto quanto mais o Inter falido !!pedromsm disse:Se tem 30 M para o belga, tambem tem para o Fernando. Alias o proprio jogador, se usar o neuronio, e tiver algum orgulho, não devera tolerar esta situação. Se realmente o querem devem pagar.
Cavaleiro do apocalipse (com respeito), como disse noutro tópico, as notícias da nossa morte são manifestamente exageradasPelado disse:É obvio que a situação é gravíssima !!!! Só não vê quem não quer !!! E mesmo que saiam vivos desta pré-temporada, o que se aproxima na próxima época é calamitoso atendendo ao estado da Economia Mundial e da Economia do Futebol em particular.
Para quem não acreditar, eu faço notar que, neste momento, à excepção do Helton, já não devemos ter o passe completo de qualquer dos jogadores do núcleo base ............
Espero que seja verdade! Seria ridículo deixar sair por empréstimo!Esquerdinha disse:Notícia falsa.