Aí já é burrice... Que prejuízo!hawkeyes disse:O amarelo na segunda falta e pelo Fernando pontapear a bola para longe. E ainda foi protestar! Que sirva de lição ao Fernando...
Aí já é burrice... Que prejuízo!hawkeyes disse:O amarelo na segunda falta e pelo Fernando pontapear a bola para longe. E ainda foi protestar! Que sirva de lição ao Fernando...
Pois foi isso que quis relevar, ele fica à bica para a 2ª mão das meias ou final, se formos passando.Ramalho disse:Esse é o problema mais grave nisto tudo. Se tivesse ficado só com amarelo, pelo menos limpava a folha pra semana e no caso de passarmos ia tranquilo jogar as meias finais.
Assim, caso passemos ele continua à bica.
Ora cá está.hawkeyes disse:O amarelo na segunda falta e pelo Fernando PONTAPEAR a bola para longe. E ainda foi protestar! Que sirva de lição ao Fernando...
Viu-se perfeitamente o árbitro a dizer ao Fernando que tinha feito uma e depois a segunda falta e por issocoelhofcp disse:Ora cá está.
O árbitro fez claramente sinalética a indicar que o segundo amarelo tinha sido devido à segunda falta (que nem falta foi já agora).hawkeyes disse:O amarelo na segunda falta e pelo Fernando pontapear a bola para longe. E ainda foi protestar! Que sirva de lição ao Fernando...
IstoDeZ disse:O árbitro fez claramente sinalética a indicar que o segundo amarelo tinha sido devido à segunda falta (que nem falta foi já agora).
Acredita este ano tudo nos acontece!!DeZ disse:Mas mesmo que não fosse, é de uma mesquinhez brutal expulsar um jogador daquela forma. Como se já não tivesse bastado o episódio do Herrera na Champions...
se tivesse marcado logo a 1 falta com amarelo nunca aconteceria 2 falta com outro amarelo, não tem lógica sequer ter prosseguidoMADJER73 disse:Viu-se perfeitamente o árbitro a dizer ao Fernando que tinha feito uma e depois a segunda falta e por isso
os respetivos amarelos!! O mais inacreditável é que a segunda nem existe!!
Mas este árbitro foi uma "capelada" bem encomendada durante o jogo todo!!
Este lance do Fernando foi só a cereja no topo do bolo do larápio!!
Se ainda fosse em Sevilha... ainda dava para perceber com a pressão do público ao fim do jogo...Poisadon disse:se tivesse marcado logo a 1 falta com amarelo nunca aconteceria 2 falta com outro amarelo, não tem lógica sequer ter prosseguido
Acho que os amarelos foram "tecnicamente pelas faltas". Mas se o Fernando não protesta-se e tivesse pedido desculpa ao adversário ou assim, ele só mostrava 1.MADJER73 disse:Viu-se perfeitamente o árbitro a dizer ao Fernando que tinha feito uma e depois a segunda falta e por isso
os respetivos amarelos!! O mais inacreditável é que a segunda nem existe!!
Mas este árbitro foi uma "capelada" bem encomendada durante o jogo todo!!
Este lance do Fernando foi só a cereja no topo do bolo do larápio!!
Há dedo de Platini, depois de todo episódio da tentativa da exclusão NGC, champions, e onde Platini demostrou que queria nossa exclusão, digam lá qual jogo tivemos um jogo com erros a nosso favor.MADJER73 disse:Se ainda fosse em Sevilha... ainda dava para perceber com a pressão do público ao fim do jogo...
Agora a jogarmos em casa e expulsar-nos um jogador desta forma... depois do episódio do
Herrera... é muita coisa junta!!
Totalmente de acôrdo e isso viu-se no jogo de hoje.MADJER73 disse:Aiii quando o Fernando se for embora, tenho a certeza que é este ano, o que vai ser da nossa equipa...
A SAD já devia ter encontrado um suplente á altura para este pilar da nossa equipa...
vai ser complicado achar um jogador que pegue de estaca para esta posição fulcral do nosso 4x3x3!
Esta questão é mais uma prova da incompreensível política desportiva destes últimos anos.MADJER73 disse:Aiii quando o Fernando se for embora, tenho a certeza que é este ano, o que vai ser da nossa equipa...
A SAD já devia ter encontrado um suplente á altura para este pilar da nossa equipa...
vai ser complicado achar um jogador que pegue de estaca para esta posição fulcral do nosso 4x3x3!
Eu também estou com medo... mas o Fernando vai fazer em Julho 27 anos e depois de representar o NGCSimplício disse:Medo de ver a equipa sem ele. E depois penso que Jackson e Mangala tbm podem ir...se tivesse que segurar um era este.
Mas não chegou 2 anos, chegou 6 meses antes.MADJER73 disse:Eu também estou com medo... mas o Fernando vai fazer em Julho 27 anos e depois de representar o NGC
durante 6 anos e, com a idade que tem, é natural a sua ambição de jogar numa liga top mundial!
Tivemos 6 anos para arranjar alguém para o substituir neste final de época e até agora ...nada!
Já devia estar no plantel há pelo menos 2 anos para pegar de estaca logo após a saída do mestre!
Como fizeram os lampiões com o Fejda depois da saída do Matic para o Chelsea.