mas que grande remate.
se tivesse entrado tinha sido ao nível do golo do Ronaldo no Dragão.
devia alias rematar mais...,aqueles remates de ressaca.,.. e especialirzar-se por exemplo em marcar penaltys..quando a pressão é muita...Hangyodon disse:mas que grande remate.
Muito bem colmatada? Não te esqueças que vais perder um trinco que seguramente está no TOP 5 Mundial na sua posição específica.apocalypto disse:Vai ser uma perda enorme. Terá de ser MUITO BEM colmatada, caso contrário vamos sofrer muito. Basta NÃO INVENTAR nas aquisições.
No próximo defeso vou estar MUITO ATENTO à política de contratações. O tempo para brincar acabou.
Complicado, complicado vai ser ver este jogador fantástico a partir para outras paragens a troco de amendoins .....Jpfreitas91 disse:A expulsão é exagerada, mas pronto. Vai ser complicado o próximo jogo, sem Danilo, Quaresma e Fernando.
LOL, engolido.grandeporto disse:Pelado sinceramente estou farto do Fernando. Hoje foi engolido pelo miúdo do scp que a entregar a bola é muito melhor do que ele.
Grandeporto,grandeporto disse:Pelado sinceramente estou farto do Fernando. Hoje foi engolido pelo miúdo do scp que a entregar a bola é muito melhor do que ele.
X2Pelado disse:Grandeporto,
estás enganado. O Fernando varreu o meio campo do Porto SOZINHO !!!! Repito: sozinho. Não há milagres.
Se tiveres gravado revê o jogo e vê as acções do Carlos Eduardo e, principalmente, do Defour. E depois diz-me se o Fernando pode fazer milagres.