Fernando

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
No seu lugar por direito não sabe jogar mal. pode ter jogos menos bons, mas é sempre ncessário. Bom jogo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,255
4,852
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Hangyodon disse:
mas que grande remate.

se tivesse entrado tinha sido ao nível do golo do Ronaldo no Dragão.
devia alias rematar mais...,aqueles remates de ressaca.,.. e especialirzar-se por exemplo em marcar penaltys..quando a pressão é muita...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,188
89,655
40
Vai ser uma perda enorme. Terá de ser MUITO BEM colmatada, caso contrário vamos sofrer muito. Basta NÃO INVENTAR nas aquisições.

No próximo defeso vou estar MUITO ATENTO à política de contratações. O tempo para brincar acabou.

P

Pelado

Guest
apocalypto disse:
Vai ser uma perda enorme. Terá de ser MUITO BEM colmatada, caso contrário vamos sofrer muito. Basta NÃO INVENTAR nas aquisições.

No próximo defeso vou estar MUITO ATENTO à política de contratações. O tempo para brincar acabou.
Muito bem colmatada? Não te esqueças que vais perder um trinco que seguramente está no TOP 5 Mundial na sua posição específica.

Resumindo: penso que estás a ser demasiado ambicioso face ao descalabro da gestão desportiva das últimas épocas e à falta de dinheiro na SAD .......

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,245
280
Eu nem sei o que seria ou vai ser da nossa defesa sem o grande Polvo. A continuar com centrais deste calibre vamos suspirar muito...

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
349
230
37
Odivelas
Enche o nosso meio campo todo e era um crime o que o PF estava a fazer com ele, a obriga-lo a jogar naquele sistema de meio campo que para além de estar a prejudicar a equipa toda, retirava a liberdade que o Fernando gosta de ter e, tal como o Polvo, ele também é solitário, é ele que manda naquela zona do campo sem ajudas.

emilkosta

Arquibancada
23 Maio 2013
174
23
A ultima vez que me lembre do proença expulsar o fernando contra os lagartos o fernando saiu mt bem disposto a saltitar. o proença na altura acho q n gostou.

P

Pelado

Guest
Jpfreitas91 disse:
A expulsão é exagerada, mas pronto. Vai ser complicado o próximo jogo, sem Danilo, Quaresma e Fernando.
Complicado, complicado vai ser ver este jogador fantástico a partir para outras paragens a troco de amendoins .....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,588
25,701
Gaia
Pelado sinceramente estou farto do Fernando. Hoje foi engolido pelo miúdo do scp que a entregar a bola é muito melhor do que ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,428
Foi um dos melhores em campo. Só tenho pena que tendo decidido dar um encosto ao Montero, não tenha sido com mais força. Fernando não gosta de perder. Notou-se bem naquela atitude quando o Montero estava a gozar com a nossa cara.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,827
11,997
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
Pelado sinceramente estou farto do Fernando. Hoje foi engolido pelo miúdo do scp que a entregar a bola é muito melhor do que ele.
LOL, engolido.

Alguém andou a ouvir Freitas Lobo a mais...

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
A verdade é que falhou muitos passes curtos no início da construção ofensiva. Em passes longos até esteve bem melhor

P

Pelado

Guest
grandeporto disse:
Grandeporto,

estás enganado. O Fernando varreu o meio campo do Porto SOZINHO !!!! Repito: sozinho. Não há milagres.

Se tiveres gravado revê o jogo e vê as acções do Carlos Eduardo e, principalmente, do Defour. E depois diz-me se o Fernando pode fazer milagres.

J

jbog

Guest
Pelado disse:
Grandeporto,

estás enganado. O Fernando varreu o meio campo do Porto SOZINHO !!!! Repito: sozinho. Não há milagres.

Se tiveres gravado revê o jogo e vê as acções do Carlos Eduardo e, principalmente, do Defour. E depois diz-me se o Fernando pode fazer milagres.
X2

Ontem esteve soberbo,destruí,construí,dobrou fez de tudo.

Foi pena seus 2 colegas de setor não terem entrando em campo( jogo).

Ao intervalo deveria ter saído Defour e entrado Josué.