~E o presidente está lá para que??????
[/quote]
melhor resposta ate' agora .....
[/quote]
E como é que tu sabes disso? Diz lá...8Chilavert8 disse:Já não é um nem 2 nem 3 nem 4 casos que o presidente tem de resolver biscates sem ninguem por perto...
Mas quer queiram quer não em tudo na vida quem está no topo da pirâmide é que resolve os casos mais complicados!!!! e que tem de fazer os seus subordinados andar na linha....Draganblue disse:~E o presidente está lá para que??????
Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!helderroger disse:~E o presidente está lá para que??????
Seria mais benéfico afastar o "perito"...digo eu!Esquerdinha disse:Se alguém é perito em enrascadas, e caras, o Presidente tem que desenrascar. É para isso que ele lá está.
A conclusão que chego e que as coisas estão a entrar nos eixos e o NGP esta a dar o exemplo....8Chilavert8 disse:Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Qual é o proposito de ter um DG que sempre que há problemas tem de ser o presidente a chegar se a frente?
Casos como o Fred Maciel e Gonçalo Paciencia; Rolando, o veto a Bernard e a contratação de Carlos Eduardo são situações a mais...
Situações a mais é a areia que atiras para o ar sem provas ou factos que confirmem as tuas afirmações!!!8Chilavert8 disse:Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Qual é o proposito de ter um DG que sempre que há problemas tem de ser o presidente a chegar se a frente?
Casos como o Fred Maciel e Gonçalo Paciencia; Rolando, o veto a Bernard e a contratação de Carlos Eduardo são situações a mais...
Portanto, continuamos com a gratuitidade acusatória.8Chilavert8 disse:Tás a ver as coisas ao contrario caro forista!
Vai falar com as pessoas em questão(jogadores) e pergunta lhes diretamente para ver o que te respondem...a não ser que os jogadores sejam mentirososhelderroger disse:Situações a mais é a areia que atiras para o ar sem provas ou factos que confirmem as tuas afirmações!!!
O antero é o malomen em pessoa e ninguém na sad ou o nosso presidente o põe na linha...
Já estás a cair no ridículo e a perder a noção das coisas, o futebol é muito mais do que um antero!!!!
Doriva fala com os jogadores e logo vês o que te respondemDoriva disse:Portanto, continuamos com a gratuitidade acusatória.
Então vou te dar uma novidade!!!!8Chilavert8 disse:Vai falar com as pessoas em questão(jogadores) e pergunta lhes diretamente para ver o que te respondem...a não ser que os jogadores sejam mentirosos
Não sabe, nem nunca saberá.Doriva disse:E como é que tu sabes disso? Diz lá...
É gratuito e além de ser gratuito é off-topic, mas vamos por partes.8Chilavert8 disse:Doriva fala com os jogadores e logo vês o que te respondem
O que não é gratuito(sentido literal do termo) é desde que Antero acumulou a responsabilidade das contratações as comissões aumentaram, os planteis tem sido mais desiquilibrados e os jogadores contratados não tem tido a mesma qualidade dos que os sairam(na maioria dos casos).
Isto não é gratuito é FACTO(basta ver os numeros)
Um dos administradores demitiu se depois de ter dado a cara por uma entrevista em Maio 2013 propagandeando uma coisa que passado 1 mês, estrutura da qual fazia parte esse mesmo administrador faz o OPOSTO do que tinha sido exposto em Maio...FACTO
Ainda achas que é gratuito?
Depois de consultar um dicionário para saber o significado do mefistofélicos, tenho de admitir que concordo contigo!Olavo disse:Não sabe, nem nunca saberá.
É só um perito a traçar cenários mefistofélicos, só porque lhe dá prazer ser do contra.
Então as comissões terem aumentado exponencialmente nos ultimos 2 anos é apenas um coicindencia certo?Doriva disse:É gratuito e além de ser gratuito é off-topic, mas vamos por partes.
Desde que o futebol mudou, as comissões aumentaram exponencialmente. Desde que apareceram russos e fundos de investimento, os clubes mudaram, na sua esmagadora maioria, muitas nuances dos seus modelos de negócio. E desde que a pessoa que tu atacas por toda e qualquer coisa assumiu o cargo que mantém hoje em dia (já lá vão uns anos na mesma posição, engraçado), ganhamos 7 campeonatos em 9 temporadas completas. Os planteis do Jesualdo (treinador que não me canso de elogiar) eram desequilibrados, o do Adriaanse era desequilibrado, o do AVB era desequilibrado, o do VP no primeiro ano não tinha soluções nenhumas. Pois, mas o Antero só pegou verdadeiramente na pasta das contratações e vendas nos últimos dois anos.
De resto, estás a desviar a conversa. Dizes, sem o menor conhecimento de causa, que foi apenas o Presidente a solucionar a situação do Fernando. Ao mesmo tempo, deixas subentendido que esta se complicou e não se resolveu mais cedo por culpa do director-geral. Eu a este maniqueísmo explícito já me habituei, que se fale baseado em nada já me faz uma certa espécie, confesso.
Vivemos todos no mesmo mundo o presidente do FCP a mulher da limpeza o porteiro, o jogador profissional...embora haja gente que ache que não.helderroger disse:Eu a minha lista de contactos também está cheia!!!! Só não tenho o numero do nosso grande presidente que é o verdadeiro contacto... A mulher da limpeza o segurança e o porteiro da sad esses contactos qualquer um tem mas também só sabem limpar e abrir portas....