D
Doriva
Guest
Não. É um dirigente.helderroger disse:
Não. É um dirigente.helderroger disse:
Isso leva a muitas interpretações.....Doriva disse:Não. É um dirigente.![]()
Claro que sim. Eu quando soube disto suspirei logo com uma possível plataforma de entendimento para a renovação do Fernando, mas a frio achei ser demasiado whishful thinking. Afinal o meu desejo é que estava correcto. E claro, não quer dizer que tenha sido aí que tudo ficou acertado. Provavelmente não foi, mas ficou-me como um sinal inequívoco de que alguma coisa poderia acontecer e aconteceu mesmo.helderroger disse:Isso leva a muitas interpretações.....
Que eu saiba o Alexandre não é dirigenteDoriva disse:Não. É um dirigente.![]()
Tens toda a razão. Não foi o Alexandre, foi o director-geral.Sangue Azul disse:Que eu saiba o Alexandre não é dirigente
Estás certo em ambas as ideias: nos 50% e na naturalidade do acto, que de resto só relatei pelas teorias que já se estavam a criar por aqui.Sangue Azul disse:Tinha 50 % de hipóteses de acertar
Mas é mais natural que seja o DG a encontrar-se com o empresário do Fernando
A questão é: Como é que se pode dizer que estiveram mal quando NINGUÉM SABE ao certo o que aconteceu ao longo destes 2,5 anos?Branco disse:Fernando não renovou, estiveram mal PdC e Antero, embora o segundo pelo imenso tempo que levou com o dossier nas mãos, obrigatoriamente vai sair ainda pior na fotografia.
Branco disse:Mas o que é que esse blog tem a ver com o Antero ?
Na minha opinião o presidente não está a retomar as rédeas do futebol. Nunca as perdeu ...v2579m disse:Penso que foi o Presidente que conseguiu resolver este problema mas para o caso não interessa.
Temos é de ficar satisfeitos pelo Fernando ficar na equipa pelo menos até final da época. Depois se verá.
Se o quisermos vender ou ele pretender sair há uma cláusula de 30 milhões.
Se foi o Presidente a dirigir as negociações e a concretizar o acordo...Ótimo. Sinal que quer novamente tomar as rédeas do futebol.
Já não é um nem 2 nem 3 nem 4 casos que o presidente tem de resolver biscates sem ninguem por perto...nuno queiros disse:O dossier Fernando traduz fielmente tudo aquilo que se passa neste forum.
Renovou e fez do NGP um rei, não renovando fazia do DG um peseteiro...
Renovou mas é preciso esperar para se ver as comissões, e se numa futura venda o clube sai a ganhar, pois na Sad é só mamões, no entanto se não houvesse renovação a Sad continuava mal vista...é o caso de estar preso por ter cão e preso por não ter...
Quanto a mim, que já referi que não tenho nenhuma facção fico contente com esta renovação. E só espero que não seja uma renovação à la falcao ( apesar de achar que vai ser)...
~E o presidente está lá para que??????8Chilavert8 disse:Já não é um nem 2 nem 3 nem 4 casos que o presidente tem de resolver biscates sem ninguem por perto...
8Chilavert8 disse:Já não é um nem 2 nem 3 nem 4 casos que o presidente tem de resolver biscates sem ninguem por perto...