Infelizmente para nós, só que esse problema, o de alcançar vitórias, parece bem maior que o do FernandoDragao87 disse:Pois, menos a última frase que era o que mais interessava :|
Infelizmente para nós, só que esse problema, o de alcançar vitórias, parece bem maior que o do FernandoDragao87 disse:Pois, menos a última frase que era o que mais interessava :|
Era um trocadilho, em inglês faria mais sentido, estava a referir que era sobre o Adelino que eu estava a insinuar, foi a dupla Adelino/Antero que desde o Verão de 2011 tomou conta da maior parte dos dossiers, por PdC passar a entender a sua posição como menos intervencionista no dia a dia do clube, tendência que já vinha de trás e acentuou-se pela progressão normal da idade e pela questões de saúde, o Antero só por si não teria conseguido levar a água ao seu moinho da mesma maneira, precisou da enorme influência do Adelino sobre PdC para o manter adormecido e sossegado durante estes últimos anos.helderroger disse:A personagem Adelino não tenho opinião formada sobre ela!!! pura e simplesmente parece me uma sombra o que no caso do antero é o contrario!!! sendo o dg do futebol está muito mais exposto e tem a pressão dos resultados da equipa de futebol sobre ele.....
P.s. não percebi a ultima frase: " estou a olhar para ti Adelino"
"Estão salvaguardados os interesses de todos com o acordo feito com o empresário e o jogador"viena87 disse:CONFIRMOU-SE
É mais um dado a juntar a esta novela!!! Adelino/anteroBranco disse:Era um trocadilho, em inglês faria mais sentido, estava a referir que era sobre o Adelino que eu estava a insinuar, foi a dupla Adelino/Antero que desde o Verão de 2011 tomou conta da maior parte dos dossiers, por PdC passar a entender a sua posição como menos intervencionista no dia a dia do clube, tendência que já vinha de trás e acentuou-se pela progressão normal da idade e pela questões de saúde, o Antero só por si não teria conseguido levar a água ao seu moinho da mesma maneira, precisou da enorme influência do Adelino sobre PdC para o manter adormecido e sossegado durante estes últimos anos.
Isso já foi tentado desde o principio de 2013 até ao principio desta janela de Janeiro, falo em relação ao Antero, o Adelino continua a ser demasiado próximo de PdC, e não resulta, é impossível voltar a o integrar num registo de normalidade, é demasiado guloso e a competência só funciona quando os interesses do clube são sempre os primeiros, e como PdC não vai estar aqui para sempre, convém resolver este problema antes de ir embora.helderroger disse:É mais um dado a juntar a esta novela!!! Adelino/antero
Mas acho na minha humilde opinião que esta dupla se for bem supervisionada pelo nosso presidente é boa para o nosso clube....
É obrigatório, mas não quer dizer que tenha de ser público.dragao_de_ramalde disse:Não é necessário comunicar as renovações de contrato à CMVM ? Se é porque ainda não comunicaram nada ?
Convém perceber o que é uma renovação á Falcao, na altura o colombiano tinha uma clausula de 30 M que ninguém queria bater a pronto, veio o J.Mendes com o seu comparsa do Atlético de Madrid e disse, «... eu até vos dou esse valor e ajudo-vos a sair melhor na fotografia dando a ideia que o conseguiram convencer a renovar e depois o venderam por mais, mas não pode ser a pronto, no entanto compenso-vos levando e pagando o R.Micael por alguns milhões, porque julgo que ele apesar de tudo ainda me pode dar retorno ...»nuno queiros disse:Quanto a mim, que já referi que não tenho nenhuma facção fico contente com esta renovação. E só espero que não seja uma renovação à la falcao ( apesar de achar que vai ser)...
Como é evidente, o mérito/demérito será sempre dos dois. Em situações pontuais haverá mais mérito/demérito de um do que de outro, mas todos dão a cara pelo mesmo. Neste caso, a estrutura está de parabéns.nuno queiros disse:O dossier Fernando traduz fielmente tudo aquilo que se passa neste forum.
Renovou e fez do NGP um rei, não renovando fazia do DG um peseteiro...
Também é o que eu suspeito.Branco disse:Acredito que o Mendes quando percebeu que nós íamos bater o pé até fim da época, e com o cenário da incompatibilização, assim como o de justificar que o Nando aparecesse numa convocatória da selecção sem estar a jogar também recuou, e convenceu os outros a fazer o mesmo.
Quem diz isso devia ter juízo.Branco disse:Fernando renovou, se pelo que se diz só com intervenção directa do PdC, então este está de parabéns por á última da hora ter salvaguardado o possível dos nossos interesses, Antero continua a não sair muito bem na fotografia.
RafaDoriva disse:Como é evidente, o mérito/demérito será sempre dos dois. Em situações pontuais haverá mais mérito/demérito de um do que de outro, mas todos dão a cara pelo mesmo. Neste caso, a estrutura está de parabéns.
A propósito, adivinhem lá com quem é que o António Araújo esteve ontem a tomar o pequeno almoço. Quando soube disto fiquei logo com boas sensações, confirmadas agora.