Fernando

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
265
208
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu como já disse espero até ver o papel assinado, seja conosco, com o city, ou com outro clube qualquer, acredito que tudo é possivel...
A verdade é que, já não tinha esperanças na sua renovação mas depois de ver que o porto baseou a sua defesa na taça da liga, com a lesão do fernando. Seria no minimo arriscado fazê-lo se havia intenção de encostar o Polvo...
Quanto a mim, seriam excelentes noticias se renovasse.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,984
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Se eu não soubesse que isto significa mais dinheiro que nos é sacado,
Mas é a única forma de recebermos alguma coisa pela saída do fernando. Isto porque, o Richelieu deixou o rapaz entrar no último ano de contrato e a ganhar mt menos do que outros. E isso paga-se....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,764
Gaia
Parece uma solução com dedo e assinatura de PdC, com três destinos, vitorias e leituras:
-ele fica até Junho
-ganhamos algum dinheiro
-releva a incapacidade e falta de competência de Antero Henriques que andou com o dossier em bolandas

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,474
14,715
O jornal de notícias fala em renovação até 2017! É aguardar até o papel estar assinado por todos. Agora a história sobre a transferência do Quaresma, também no JN, a ser verdade é uma vergonha para a Liga.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Esquerdinha disse:
Mas é a única forma de recebermos alguma coisa pela saída do fernando. Isto porque, o Richelieu deixou o rapaz entrar no último ano de contrato e a ganhar mt menos do que outros. E isso paga-se....
Sim, qualquer renovação é boa, basicamente o Nando está a pagar para o seu reingresso na equipa nos próximos 6 meses, talvez ainda acredite que isso o poderá levar ao mundial, e a tentar sair a bem de um clube que lhe deu tudo, os meus parabéns ao rapaz, volto então a ter boa imagem dele.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,794
11,717
madeirafcp disse:
O jornal de notícias fala em renovação até 2017! É aguardar até o papel estar assinado por todos. Agora a história sobre a transferência do Quaresma, também no JN, a ser verdade é uma vergonha para a Liga.
qual historia da transferencia do quaresma?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,474
14,715
O Porto pagou à liga os valores correspondentes à transferência e a Liga "esqueceu-se" de pagar à Federação, ficando assim o processo de transferência em risco. isto segundo o JN

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,362
95
49
Espinho,1975
Melhorou,assim já gosto mais e que ñ haja dúvidas que a renovação é o melhor para ambas as partes e depois o jogador já pode ir ganhar dinheiro para onde quiser,ficaria bastante triste se o Fernando saísse como traidor e ainda mais se ñ jogasse este último meio ano,esperemos então por um final feliz :)

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,769
2,979
Por ai
portanto estás me a dizer para ir ler um livro para chegar a uma conclusão que tu poderias ter tirado em vez de escrever esse "texto" ? muito obrigado pela não informação :)