Celta7 disse:Tens de ver o Dartacão para perceber onde o Esquerdinha queria chegar!
Era mesmo isso que estava a pensar!
Já agora estou a ficar confuso também, então o Fernando não tinha assinado pelo City?
Celta7 disse:Tens de ver o Dartacão para perceber onde o Esquerdinha queria chegar!
Não te quis roubar o prazer da leituraVitorPT disse:portanto estás me a dizer para ir ler um livro para chegar a uma conclusão que tu poderias ter tirado em vez de escrever esse "texto" ? muito obrigado pela não informação![]()
....30% do passe....Branco disse:Se eu não soubesse que isto significa mais dinheiro que nos é sacado, eu cumprimentava esse agente, que rei entre a sua classe de chulos, conseguiu enganar dois clubes seguidos com a mesma tanga.
Esquerdinha disse:Não te quis roubar o prazer da leitura![]()
O agente ficou com 30% do passe após esta renovação?sirmister disse:....30% do passe....
É isto tudo, entre perder tudo e ganhar algum e principalmente a nível de equipa com o polvo no onze o NGP optou pelo melhor para nos OGA (os grandes adeptos). Ganhamos numa transferência e ganhamos com a Presença do polvo em campo. GRANDE PRESIDENTE que tomou as rédeas deste negócio.Draconem disse:Estás em «forma», Esquerdinha!
Em relação ao Fernando, depois de ter sido uma lição para a própria SAD, uma lição também para os adeptos: o que hoje é verdade, amanhã é mentira.
Não tinha dúvidas que o Fernando ia ser reintegrado e voltar a jogar, acabo por ficar surpreendido com um desfecho que na segunda-feira era completamente inimaginável.
Quando remam todos para o mesmo lado, tudo torna-se mais fácil. E embora isto seja elogio fácil, porque não gosto de abusar da posição «tudo o que é bom é graças a PC e tudo o que é mau não tem nada a ver com PC», desta vez é com as letras todas: com Jorge Nuno Pinto da Costa ao leme, tudo é mais fácil.