Fernando

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,984
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
VitorPT disse:
portanto estás me a dizer para ir ler um livro para chegar a uma conclusão que tu poderias ter tirado em vez de escrever esse "texto" ? muito obrigado pela não informação :)
Não te quis roubar o prazer da leitura ;)

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás em «forma», Esquerdinha!

Em relação ao Fernando, depois de ter sido uma lição para a própria SAD, uma lição também para os adeptos: o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Não tinha dúvidas que o Fernando ia ser reintegrado e voltar a jogar, acabo por ficar surpreendido com um desfecho que na segunda-feira era completamente inimaginável.

Quando remam todos para o mesmo lado, tudo torna-se mais fácil. E embora isto seja elogio fácil, porque não gosto de abusar da posição «tudo o que é bom é graças a PC e tudo o que é mau não tem nada a ver com PC», desta vez é com as letras todas: com Jorge Nuno Pinto da Costa ao leme, tudo é mais fácil.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Se eu não soubesse que isto significa mais dinheiro que nos é sacado, eu cumprimentava esse agente, que rei entre a sua classe de chulos, conseguiu enganar dois clubes seguidos com a mesma tanga.
....30% do passe....

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
878
36
Régua
Draconem disse:
Estás em «forma», Esquerdinha!

Em relação ao Fernando, depois de ter sido uma lição para a própria SAD, uma lição também para os adeptos: o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Não tinha dúvidas que o Fernando ia ser reintegrado e voltar a jogar, acabo por ficar surpreendido com um desfecho que na segunda-feira era completamente inimaginável.

Quando remam todos para o mesmo lado, tudo torna-se mais fácil. E embora isto seja elogio fácil, porque não gosto de abusar da posição «tudo o que é bom é graças a PC e tudo o que é mau não tem nada a ver com PC», desta vez é com as letras todas: com Jorge Nuno Pinto da Costa ao leme, tudo é mais fácil.
É isto tudo, entre perder tudo e ganhar algum e principalmente a nível de equipa com o polvo no onze o NGP optou pelo melhor para nos OGA (os grandes adeptos). Ganhamos numa transferência e ganhamos com a Presença do polvo em campo. GRANDE PRESIDENTE que tomou as rédeas deste negócio.

J

José_FCP

Guest
Com tanto avanço e recuo desta vez é certo? Espero que sim. Fernando é fundamental e será importante para o que resta da época.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,936
13,177
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Estou muito contente se a renovação do Fernando se confirmar, mas isto é um atestado de incompetência brutal para quem está encarregado das renovações. Tanta chatice até chegar o NGP e resolver tudo.

Por favor arrumem a casa que isto é uma vergonha.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,813
1,347
Não tinha já assinado pelo City? Cada vez percebo menos, mas neste caso foi bom ser surpreendido a ver a capa dos jornais.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Fico contente por só perdermos o Lucho no meio campo titular.

Se Herrera melhorar as suas noções tácticas, poderemos consubstanciar um meio campo de Fernando, Herrera e Carlos Eduardo.

Defour, parece-me o elo mais fraco com a renovação de Fernando.

Espero que Mikel não desmotive na B.