#Basquetebol Fernando Sá - Treinador

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,686
62,480
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Terceiro troféu conquistado ao serviço do FC Porto.

Esta temporada está com 2/4, faltando disputar a Taça Hugo dos Santos e o campeonato.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Qual foi a última equipa a fazer 4 em 4 no tugão?

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,729
56,618
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fernando Sá: "Quero manifestar a minha satisfação por ver adeptos, simpatizantes, sócios, claques, direção, jogadores, treinadores e todo o grupo unidos. É o único caminho que este clube merece"

#FCPortoSports #FCPortoBasket

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,988
17,260
Fernando Sá: "Quero manifestar a minha satisfação por ver adeptos, simpatizantes, sócios, claques, direção, jogadores, treinadores e todo o grupo unidos. É o único caminho que este clube merece"

#FCPortoSports #FCPortoBasket

Declarações completas:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,389
1,123
“É mais do que merecido”

Fernando Sá dividiu o mérito da conquista da Taça de Portugal por muita gente

Dois em dois. Depois da Supertaça a abrir a temporada, o FC Porto venceu o segundo título em dois possíveis ao conquistar a 16.ª Taça de Portugal do seu palmarés. Após o grande triunfo sobre o Sporting (94-73) na final, Fernando Sá sublinhou que “os números não significam nada, o que significa é a vitória”, e que esta se deveu ao trabalho de muita gente. A partir de agora, os Dragões vão lutar pela Liga e pela Taça Hugo dos Santos: “A forma como reagimos é fundamental para mantermos vivos os nossos sonhos”, acrescentou o treinador portista.

Uma vitória clara e expressiva na final
“Os números não significam nada, o que significa é a vitória. Depois de termos vencido a Supertaça, vencemos a Taça de Portugal e é mais do que merecido para os meus jogadores, para a minha Direção, para o meu Departamento Médico, para os meus técnicos da roupa, para os meus preparadores físicos e para os meus treinadores.”

A chave para o sucesso
“Acima de tudo, é a capacidade que temos tido de reagir às derrotas. Perdemos com o Vitória SC e logo a seguir ganhámos ao Benfica. Agora perdemos com a Ovarense e depois disso vencemos Benfica e Sporting. A forma como reagimos é fundamental para mantermos vivos os nossos sonhos.”

Os Playoffs da Liga e a Taça Hugo dos Santos
“Agora vem aí outra coisa, mas ainda faltam cinco jogos na fase regular. Agora é usufruir desta conquista e depois vamos tentar chegar aos Playoffs nas melhores condições possíveis.”

A união de todos em prol do FC Porto
“O jogo foi controlado. Tomámos boas decisões, fomos obrigados a reagir muito rápido. A forma rápida como os jogadores assimilam as ideias e as conseguem pôr em prática foi decisivo. Estava convencido de que as coisas iam correr bem. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, aos meus treinadores, à minha direção e ao meu staff. Sinto que estamos todos a remar no mesmo sentido. Queria manifestar a minha maior satisfação hoje por ver adeptos, simpatizantes, sócios, claques, direção, jogadores, treinadores e todo o grupo unidos. É o único caminho que este clube merece. Foi um sonho que vivemos nestes dois dias. Estou muito grato.”

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,175
3,487
Porto
Tem feito trabalho meritório.
Muito meritório. Os adeptos tinham muito carinho pelo Moncho, mas os últimos anos foram penosos. Gosto muito da entrega que o Sá consegue incutir na equipa e isso às vezes é o bastante para os jogadores renderem o dobro em relação ao que fariam com outros treinadores. Tanto Porto ontem.

Merece muito ser campeão.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,887
3,904
Vila do Conde, 1974
Terceiro troféu conquistado ao serviço do FC Porto.

Esta temporada está com 2/4, faltando disputar a Taça Hugo dos Santos e o campeonato.

e já está confirmado que a fase final da taça da liga (hugo dos santos) é em gondomar! De 1 a 4 de Maio. E no fim de semana a seguir a ffour da liga dos campeões de hóquei em Matosinhos (de 9 a 11 de maio)

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,837
6,174
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
e já está confirmado que a fase final da taça da liga (hugo dos santos) é em gondomar! De 1 a 4 de Maio. E no fim de semana a seguir a ffour da liga dos campeões de hóquei em Matosinhos (de 9 a 11 de maio)
Estamos com sorte de ser tudo perto, portanto há q aproveitar para colocar o fator casa a jogar a nosso favor. ;)💙

• Like
Reações: danielsousa94

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,043
18,219
Agora que finalmente quebramos o enguiço de festejar conquistas no Grande Porto, é fazer nesta época um Tri. 🔥🐉💙

• Like
Reações: Dias_21

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,887
3,904
Vila do Conde, 1974
Fernando Sá foi ontem ao Jornal diário no Porto canal (18h30) para uma entrevista em direto.
Como sempre muito bem no discurso.

No especial FC Porto ontem pelas 21h30 estiveram o Miguel Maria e o Hugo Ferreira. Muito bem o Miguel com um excelente discurso, falta esse "à vontade" aparecer agora dentro da pista;)