O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“A postura da equipa deixa-me muito feliz”
Declarações de Fernando Sá após o FC Porto 88-74 Imortal
Logrado o “objetivo” de arrancar os Playoffs a vencer no Dragão Arena (88-74) perante “um adversário bastante complicado”, Fernando Sá revelou que “as semanas de trabalho não têm sido fáceis com lesões” e elogiou “a postura séria, agressiva e resiliente” da equipa que o deixou “muito feliz”. “É importante fazermos duas vitórias o mais rápido possível nesta eliminatória por estas razões e por outras, mas temos de estar preparados para reagir a qualquer coisa que suceda”, alertou ainda o técnico.
O arranque desejado
“O mais importante foi conseguirmos a vitória, que era o nosso objetivo. Sabíamos que era um adversário bastante complicado, as semanas de trabalho não têm sido fáceis com as lesões constantes que temos tido. Mesmo tendo estado aqui no jogo, o Devyn Marble não treina há três semanas, o Tanner Omlid está fora também e estamos com o desgaste acumulado da Taça Hugo dos Santos. Temos de rever o espaço competitivo e ser parte da solução. Perante estas dificuldades, quero salientar a postura séria, agressiva e resiliente com que os meus atletas encararam o jogo. Faz-me sentir muito feliz.”
A meta a cumprir no Algarve
“É importante fazermos duas vitórias o mais rápido possível nesta eliminatória por estas razões e por outras, mas temos de estar preparados para reagir a qualquer coisa que suceda.”