O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“É uma grande honra estar aqui outra vez”
Fernando Sá acompanhou a entrega da Taça de Portugal de basquetebol ao Museu FC Porto
A Taça de Portugal de basquetebol foi entregue ao Museu FC Porto por quatro sócios com Lugar Anual no Dragão Arena e 100% de assiduidade nos jogos da modalidade: André Martins (130.812), Vasco Aguiar (59.505), Maria Veiga (59.506) e o filho Guilherme Veiga Aguiar (59.507).
Além destes quatro Lucky Fans, também Martín Anselmi fez questão de estar presente num “Museu maravilhoso”, onde Fernando Sá agradeceu “a toda a Direção, treinadores, jogadores, staff, departamento médico, técnico de equipamentos” e desejou que todos possam viver “momentos muito felizes no futuro próximo”.
Grato a todos
“A toda a Direção, todos os suportes que temos nas mais variadas áreas, meus queridos companheiros treinadores, jogadores, staff, departamento médico, técnico de equipamentos, penso que não estou a esquecer de ninguém. É uma grande honra estar aqui outra vez. Como treinador sinto-me muito feliz a partir do momento em que algumas palavras que nós vamos dizendo, que parecem que são palavras usadas em determinada altura, mas com esperança, mas sem certezas de nada. Na última vez que nós estivemos juntos, quando tive a oportunidade e a felicidade de renovar contrato, o desejo era que estivéssemos juntos numa cerimónia destas para continuar a festejar e que o futuro continue neste sentido.”
Em particular aos jogadores
“Da última vez em que estivemos juntos numa situação assim, quando o presidente me convidou para assinar o contrato, eu disse que foi um momento muito feliz para mim e espero que tenhamos outros momentos muito felizes no futuro próximo. Além disso, desejei que em breve estivéssemos juntos para trazer mais troféus para este Museu, um Museu maravilhoso. Muito obrigado a todos, é uma grande honra estar aqui mais uma vez e espero que seja mesmo até breve.”