"Obviamente, demito-o!"
Pode ser mas ficaria preocupado se tivesse mais de 5%...miguel disse:Ainda será candidato (feeling)...
È obvio que um dos candidatos será Rui Moreira e talvez António Oliveira.PortoMDL disse:Pode ser mas ficaria preocupado se tivesse mais de 5%...
o rui moreira não pode ser a espécie de super homem do norte.. pelo amor de deus..heredia disse:È obvio que um dos candidatos será Rui Moreira e talvez António Oliveira.
Sem ironia, eu acho que percebo mais de fisica quantica que ele de economia...Tiagotg999 disse:Este senhor deve perceber tanto de finanças, como eu de física quântica.
Quem vier a seguir que não estrague.
Pior e que não deves anda longe da verdade o homem adora pedir é um pidao compulsivo amarrem ele numa cadeira de pregos.Asterix disse:Neste momento está a ligar para a Star Fund, Sagasta, IBBAG ou para a XXIII Capital a pedir Factoring dos 68 milhões.
Não duvides q no fim vai dar prejuízo e a culpa vai ser do Sérgio q não deixou vender Herrera Brahimi ou outro...Morais disse:Ele deve estar a pensar como apresentar o clube a ter prejuízos pois desta vez nao terá desculpas mas ele arranja,
Vamos ver o que será apresentado no final do exercicio contábil nestas coisas só vendo mesmo.Asterix disse:Não duvides q no fim vai dar prejuízo e a culpa vai ser do Sérgio q não deixou vender Herrera Brahimi ou outro...
Os 68M da Champions já estavam previstos no orçamento. E para dar 1M de lucro temos q fazer 35M entre custos/proveitos nas transferências. E já gastamos em Militao Mbemba Osorio Paulinho Ewerton Marius e nos emprestimos de Bazoer Jorge que vão entrar neste relatório e contas 18/19. E só vendemos Gonçalo paciência e Layun. E o Paulinho. Vamos ver quanto vai render Quintero.