Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
slowboy disse:
Devia ser aberta uma excepção ás regras do fórum quanto a não poder insultar dirigentes do nosso clube para o Fernando Gomes.

O que ele faz é insultuoso para os adeptos.
Está a fazer dos adeptos uns idiotas. Tão simples quanto isso.

Nunca percebi a escolha desta personagem para este cargo. Um dos piores erros do PdC.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,311
28,589
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Celta7 disse:

Nunca percebi a escolha desta personagem para este cargo. Um dos piores erros do PdC.
Mas é fácil de perceber... é um yes man.
O Angelino tentou implementar um plano de redução de custos a 4 anos. Com este o único plano é rapar o máximo

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,347
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes disse:
Não consigo acreditar nestas declarações do Fernando Gomes:

"O treinador não quis vender os que podiam ser vendidos, como Danilo, Herrera e André Silva, o que conduziu a problemas financeiros", acrescentou, referindo-se a Nuno Espírito Santo. Caso tivesse sido vendido algum destes jogadores ou outro, a rubrica seria incluída ainda no orçamento da época 2015/16."

Então a culpa é do NES!?

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fernando-gomes-fc-porto-vai-ter-de-vender-jogadores-8543947.html
este post é de junho de 2017.

Nao me admira nada umas declarações do mesmo nível em outubro de 2019, mas com outro nome...

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,355
2,198
Meus caros, este indivíduo é incompetente. Mas não o culpemos por todos os desvarios financeiros da sad. A responsabilidade por estas contas é de toda a administração. Toda. Este é apenas o desgraçado que dá a cara e faz figuras tristes.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
A diferença entre um homem de tomates e um homem que foi colher os seus.

https://tribunaexpresso.pt/porto/2016-10-31-Angelino-Ferreira-As-comissoes-a-Alexandre-Pinto-da-Costa-levantam-questoes-eticas

A maior perda do Porto, o que mais dói, é que foi um portista que saiu pelo seu pé. Ele sabia o quê e o que estava lá dentro e não aceitou mais os compadrios.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
TennantWho disse:
A diferença entre um homem de tomates e um homem que foi colher os seus.

https://tribunaexpresso.pt/porto/2016-10-31-Angelino-Ferreira-As-comissoes-a-Alexandre-Pinto-da-Costa-levantam-questoes-eticas

A maior perda do Porto, o que mais dói, é que foi um portista que saiu pelo seu pé. Ele sabia o quê e o que estava lá dentro e não aceitou mais os compadrios.
E mesmo assim foi aqui insultado do pior!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,179
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Celta7 disse:

A escolha foi simples, foi a maneira de pagar os favores que nos fez na câmara

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
dortmund disse:
A escolha foi simples, foi a maneira de pagar os favores que nos fez na câmara
Sim, mas normalmente quando metes gente da politica e com zero experiência em futebol normalmente não dá nada de jeito...

Este não fugiu à regra

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu continuo sem perceber porque criticam este senhor.

Deixo só as seguintes perguntas foi ele que decidiu não vender Herrera, brahimi e Marega?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,414
47,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
domribeiro disse:
Eu continuo sem perceber porque criticam este senhor.

Deixo só as seguintes perguntas foi ele que decidiu não vender Herrera, brahimi e Marega?
Porque não percebem o papel que tem o Admistrador no FCP... que é basicamente ser um tesoureiro.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Para o ano cheira-me que ainda o vamos ouvir dizer que o SC foi o responsável por não termos vendido os passes de Herrera, Brahimi e Marega em Agosto por uma verba a rondar os 85 M€. É um malandro.

Onde é que eu já ouvi algo do género?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,297
11,354
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Excelente trabalho, parabéns.
Um senhor que deixa obra onde quer que passe.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando vejo este ser asqueroso lembro-me ainda melhor do quão à deriva está o clube.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Celta7 disse:
Deve ter sido o pagamento de algum favor quando o FG estava activo na vida política