Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Não confiava neste nem para gerir um café, no entanto e inacreditavelmente apos anos seguidos de prejuízos catastróficos continua no clube como se nada fosse. Responsabilização 0

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
DimitriAlenitchev disse:
Não confiava neste nem para gerir um café, no entanto e inacreditavelmente apos anos seguidos de prejuízos catastróficos continua no clube como se nada fosse. Responsabilização 0
Acho que já não haverá um único portista suficientemente ingénuo para achar que o FG lá se mantém por ser competente...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,178
89,625
40
"Para o penta faltam dois e nós não vamos deixar".

Frase deste caramelo há dois anos.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
O "administrador" da falência do Porto...  noutros tempos já tinhas levado umas solhas, mas enquanto o macaco estiver contente podes andar tranquilo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,154
14,467
apocalypto disse:

Se calhar quer ir ao Marquês juntar-se aos lampiões Batoteiros.

Fdx ridículo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,178
89,625
40
miguel disse:
Se calhar quer ir ao Marquês juntar-se aos lampiões Batoteiros.

Fdx ridículo!
Ele o filhinho do presidente, e se calhar o próprio presidente. O regime ganhar é bom para o negócio.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,154
14,467
apocalypto disse:
Ele o filhinho do presidente, e se calhar o próprio presidente. O regime ganhar é bom para o negócio.
Lá está, tudo estratégia de marketing e modelo negocial.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,807
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:

É um visionário, mas percebe muito de futebol...ui espera...percebe muito de finanças? Também não...percebe de marketing e mexe-se no mercado corporativo? Nada...mexe-se na política e conseguimos apoios? Zero.

Muito útil, ele o Presidente e o Reinaldo...q utilidade...Reinaldo há anos q não vislumbro um cm de utilidade...presta algum serviço?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pelo andar da carruagem vais ter a dignidade de deixar o tacho esta época, aliás tu é que te puseste a jeito... já que o regime muito provavelmente será peta campeão...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,807
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DimitriAlenitchev disse:
O "administrador" da falência do Porto...  noutros tempos já tinhas levado umas solhas, mas enquanto o macaco estiver contente podes andar tranquilo
Dr. Macaco se faz favor! Que este clube hoje em dia é um sketch de comédia...entregue a gente ultrapassada, desinteressada e sem força para se arrastar, sustentada na base duma milícia marginal mascarada de claque.

Fernando Gomes, Macaco, Caldeira, Alexandrinho, Reinaldo...em 2018 são estes os visionários do clube à volta dum homem de 80 anos acabado e sem força sequer para falar. Tudo a aplaudir.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Votação
Marcação de eleições antecipadas no FCP?

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20892.0

"Os tópicos sobre o Presidente Pinto da Costa/Administração e SAD têm sido bastante concorridos nos últimos meses com opiniões díspares entre os membros deste Fórum. A falta de proactividade de PdC sobre o escândalo dos emails etc, somada à derrota em Belém fizeram com que as dúvidas e o tom das críticas aumentassem. Sendo assim, faz todo o sentido a criação desta votação para percebermos melhor o pulsar da Nação Portista neste espaço."

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Tantas vezes o critiquei mas agora tenho de me penitenciar.
Afinal é mesmo um visionário!

"Para fazer o 'penta' ainda falta muito tempo."

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não quero que pensem que é uma questão de perseguição, mas voltou a falar e voltou a meter a pata na poça!

Senão atentem o que está a negrito: "Vão ser feitas transacções. Gostava de dizer que a única limitação que há em termos de contratações é o FC Porto SAD não dever despender mais na aquisição de jogadores do que aquilo que conseguiu realizar nas vendas. Ou seja, se atingir a meta de 40 milhões de vendas de jogadores e queremos transaccionar, não posso ultrapassar o volume de compras de 40 milhões. De nenhuma forma este valor será ultrapassado. Estes 40 milhões é apenas um indicador."

Não pode dizer isto, até toda a gente/mercado o pode saber, mas não pode/deve ser o nosso CFO a anunciá-lo aos quatro ventos. Tornou a enfraquecer a nossa posição negocial, algo indesculpável, até por não ser a primeira vez.

Será que não aprende?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,446
4,899
Olimpo
DeepBlue disse:
Não quero que pensem que é uma questão de perseguição, mas voltou a falar e voltou a meter a pata na poça!

Senão atentem o que está a negrito: "Vão ser feitas transacções. Gostava de dizer que a única limitação que há em termos de contratações é o FC Porto SAD não dever despender mais na aquisição de jogadores do que aquilo que conseguiu realizar nas vendas. Ou seja, se atingir a meta de 40 milhões de vendas de jogadores e queremos transaccionar, não posso ultrapassar o volume de compras de 40 milhões. De nenhuma forma este valor será ultrapassado. Estes 40 milhões é apenas um indicador."

Não pode dizer isto, até toda a gente/mercado o pode saber, mas não pode ser o nosso CFO a anunciá-lo aos ventos. Tornou a enfraquecer a nossa posição negocial, algo indesculpável, até por não ser a primeira vez.

Será que não aprende?

Todos os clubes na Europa sabem que estamos intervencionados pela UEFA por isso não é preciso essa criatura vir dizer isso para os clubes saberem que estamos numa posição frágil no que diz respeito ao mercado.

E eu até gostei de ler essas declarações, pelo menos mostra racionalidade no ataque ao mercado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,710
36,122
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
DeepBlue disse:

Não pode dizer isto, até toda a gente/mercado o pode saber, mas não pode/deve ser o nosso CFO a anunciá-lo aos quatro ventos. Tornou a enfraquecer a nossa posição negocial, algo indesculpável, até por não ser a primeira vez.

Será que não aprende?
Já fala em receber 40 e gastar 40... Bem sei que foi um exemplo, mas parece que não se aprende...