que?slowboy disse:Este ano a culpa também foi do Nuno Espirito Santo?
esse tem que se meter na fila porque o lope ainda continua na frente da fila
que?slowboy disse:Este ano a culpa também foi do Nuno Espirito Santo?
Acho que já não haverá um único portista suficientemente ingénuo para achar que o FG lá se mantém por ser competente...DimitriAlenitchev disse:Não confiava neste nem para gerir um café, no entanto e inacreditavelmente apos anos seguidos de prejuízos catastróficos continua no clube como se nada fosse. Responsabilização 0
Se calhar quer ir ao Marquês juntar-se aos lampiões Batoteiros.apocalypto disse:"Para o penta faltam dois e nós não vamos deixar".
Frase deste caramelo há dois anos.
Ele o filhinho do presidente, e se calhar o próprio presidente. O regime ganhar é bom para o negócio.miguel disse:Se calhar quer ir ao Marquês juntar-se aos lampiões Batoteiros.
Fdx ridículo!
Lá está, tudo estratégia de marketing e modelo negocial.apocalypto disse:Ele o filhinho do presidente, e se calhar o próprio presidente. O regime ganhar é bom para o negócio.
Eu diria ser-se loser e vendido.miguel disse:Lá está, tudo estratégia de marketing e modelo negocial.
É um visionário, mas percebe muito de futebol...ui espera...percebe muito de finanças? Também não...percebe de marketing e mexe-se no mercado corporativo? Nada...mexe-se na política e conseguimos apoios? Zero.apocalypto disse:"Para o penta faltam dois e nós não vamos deixar".
Frase deste caramelo há dois anos.
Dr. Macaco se faz favor! Que este clube hoje em dia é um sketch de comédia...entregue a gente ultrapassada, desinteressada e sem força para se arrastar, sustentada na base duma milícia marginal mascarada de claque.DimitriAlenitchev disse:O "administrador" da falência do Porto... noutros tempos já tinhas levado umas solhas, mas enquanto o macaco estiver contente podes andar tranquilo
DeepBlue disse:Não quero que pensem que é uma questão de perseguição, mas voltou a falar e voltou a meter a pata na poça!
Senão atentem o que está a negrito: "Vão ser feitas transacções. Gostava de dizer que a única limitação que há em termos de contratações é o FC Porto SAD não dever despender mais na aquisição de jogadores do que aquilo que conseguiu realizar nas vendas. Ou seja, se atingir a meta de 40 milhões de vendas de jogadores e queremos transaccionar, não posso ultrapassar o volume de compras de 40 milhões. De nenhuma forma este valor será ultrapassado. Estes 40 milhões é apenas um indicador."
Não pode dizer isto, até toda a gente/mercado o pode saber, mas não pode ser o nosso CFO a anunciá-lo aos ventos. Tornou a enfraquecer a nossa posição negocial, algo indesculpável, até por não ser a primeira vez.
Será que não aprende?
Já fala em receber 40 e gastar 40... Bem sei que foi um exemplo, mas parece que não se aprende...DeepBlue disse:Não quero que pensem que é uma questão de perseguição, mas voltou a falar e voltou a meter a pata na poça!
Senão atentem o que está a negrito: "Vão ser feitas transacções. Gostava de dizer que a única limitação que há em termos de contratações é o FC Porto SAD não dever despender mais na aquisição de jogadores do que aquilo que conseguiu realizar nas vendas. Ou seja, se atingir a meta de 40 milhões de vendas de jogadores e queremos transaccionar, não posso ultrapassar o volume de compras de 40 milhões. De nenhuma forma este valor será ultrapassado. Estes 40 milhões é apenas um indicador."
Não pode dizer isto, até toda a gente/mercado o pode saber, mas não pode/deve ser o nosso CFO a anunciá-lo aos quatro ventos. Tornou a enfraquecer a nossa posição negocial, algo indesculpável, até por não ser a primeira vez.
Será que não aprende?