Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
MrKovac disse:
O André mais avançado e menos ponta de lança e nós precisamos de um ponta. Mais força e mais presença na área. Um gajo mais parecido ao Soares.
É isso. Acho que o Sérgio quer um avançado daqueles que vai para cima dos centrais.
Que quando não mata, mói.
Para isso, o Vinícius seria perfeito, mas não me parece viável. Vamos a ver com o Fernando.
Noutro contexto, noutro momento da nossa história, eu diria que o Fernando não teria a mínima hipótese.
Hoje, neste sistema, com o Sérgio... sei não...
Eu não punha os tomates no picadeiro :)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
portu disse:
É isso. Acho que o Sérgio quer um avançado daqueles que vai para cima dos centrais.
Que quando não mata, mói.
Para isso, o Vinícius seria perfeito, mas não me parece viável. Vamos a ver com o Fernando.
Noutro contexto, noutro momento da nossa história, eu diria que o Fernando não teria a mínima hipótese.
Hoje, neste sistema, com o Sérgio... sei não...
Eu não punha os tomates no picadeiro :)
Sim, é isso.

O Sérgio entende que a melhor forma de chegarmos à vitória é assim e tenta arranjar os gajos para essa maneira de jogar.

M

MVB

Guest
Em 3 jogos a extremo direito marcou 2 golos, em 3 jogos a ponta de lança saiu em branco. Só para que conste.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,521
4,193
MVB disse:
Em 3 jogos a extremo direito marcou 2 golos, em 3 jogos a ponta de lança saiu em branco. Só para que conste.
Ele é de vir de fora para dentro, daí eu o ver como uma sombra para o Marega. Aquele golo contra o Chaves é muito bom.

M

MVB

Guest
Mihaly Siska disse:
Ele é de vir de fora para dentro, daí eu o ver como uma sombra para o Marega. Aquele golo contra o Chaves é muito bom.
Também tem esta época 50% de remates bem enquadrados e 100% das ocasiões de golo convertidas. O goalpoint dá lhe um rating péssimo, provavelmente porque defende pouco e/ou intervém pouco de outras maneiras, já o whoscored dá-lhe um bom rating a jogar nas laterais e mau rating a jogar no centro.

A mim parece-me um caso de um potencial Bas Dost, muito bom a encostar bolas para lá para dentro em situações específicas, não lhe peçam para fazer mais nada. Pelo preço (1,5 milhões) não me queixo.

ps. Aliás ele em 6 jogos a pdl esta época ficou em branco. Não me parece mesmo ser solução para o meio.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Elogios por parte do presidente em relação à sua personalidade por ter mantido a palavra apesar do assédio das toupeiras.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Só não compreendo porque raio ainda vai jogar mais uma vez pelo Santa Clara! Já devia treinar com a equipa logo no primeiro treino do ano.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Só não compreendo porque raio ainda vai jogar mais uma vez pelo Santa Clara! Já devia treinar com a equipa logo no primeiro treino do ano.
O jogador parece ser um homem com H isso ficou patente no que fez aos menstruados, apesar de oferecerem o dobro de ordenado cumpriu a sua palavra; não conheço muita gente a fazer isso perante tanto dinheiro. Esse também pode ter sido um acordo feito com o Santa clara para facilitarem as negociações, compromete-se fazer esse jogo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
WaywardPines disse:
O jogador parece ser um homem com H isso ficou patente no que fez aos menstruados, apesar de oferecerem o dobro de ordenado cumpriu a sua palavra; não conheço muita gente a fazer isso perante tanto dinheiro. Esse também pode ter sido um acordo feito com o Santa clara para facilitarem as negociações, compromete-se fazer esse jogo...
Até posso perceber isso. Não percebo é como se aceita um acordo desses. O jogador já é nosso e vamos pagar ao Santa Clara para que assim seja... a compensação está feita aí!
Imaginemos que este pode ser um jogador importante para o que resta da temporada e que, nesse tal jogo que ainda vai fazer pelo Santa Clara, tem o azar de se lesionar com gravidade! Como fica a situação?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Até posso perceber isso. Não percebo é como se aceita um acordo desses. O jogador já é nosso e vamos pagar ao Santa Clara para que assim seja... a compensação está feita aí!
Imaginemos que este pode ser um jogador importante para o que resta da temporada e que, nesse tal jogo que ainda vai fazer pelo Santa Clara, tem o azar de se lesionar com gravidade! Como fica a situação?
Eu compreendo isso, mas se ele respeitou o compromisso verbal que tinha conosco temos e devemos respeitar o homem e a sua palavra.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragão do Portal disse:
Tou com fezada em relação a ele. Acho que pode ser muito útil no nosso sistema de jogo.
Oenso que todos desejamos isso ele hoje faz seu ultimo jogo pelo Santa Clara e ruma ao Olival.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Não conheço, mas espero que possa vir a ser uma agradável surpresa. Que seja, de facto, um reforço e não apenas uma contratação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só espero que não se lesione.

Se voltar como o Mbemba, só fica apto lá para Março.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Lucho75 disse:
Só espero que não se lesione.

Se voltar como o Mbemba, só fica apto lá para Março.
Como assim? O Mbemba lesionou-se no primeiro treino AQUI.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
Como assim? O Mbemba lesionou-se no primeiro treino AQUI.
Eu sei.

Só rezo para que não se lesione hoje.

Com o azar que temos tido...