Já agora, o que opinas sobre o Santana?MrPTGUM disse:Como Açoriano que acompanha todos os jogos do Santa Clara, inclusive no estádio,posso dizer que este jogador, em conjunto com o Rashid, Fábio Cardoso e Thiago Santana (até à lesão), são os jogadores que mais contribuíram para boa prestação que o Santa Clara está a ter este ano no campeonato. Na minha opinião ainda tem muito a crescer, mas começando agora no banco e entrando algumas vezes, e se conseguir superar aquilo que muitos aqui já falaram do peso da camisola, penso que poderemos estar aqui perante um contratação de grande nível. Quanto ao seu estilo de jogo, tanto já jogou a extremo, como também já jogou como ponta de lança sozinho e como ponta de lança com o Santana, é um jogador possante, e claro que com menos qualidade e força, podemos compará-lo com uma espécie de marega, agora cá está, é ver o que vai dar no futuro, mas na minha opinião pessoal foi uma grande contratação do nosso treinador, visto que dizem que foi pedido do mesmo.
PS: Grande respeito por ter ido cagar na cara do orelhas!
Menos qualidade que o Marega???MrPTGUM disse:Como Açoriano que acompanha todos os jogos do Santa Clara, inclusive no estádio,posso dizer que este jogador, em conjunto com o Rashid, Fábio Cardoso e Thiago Santana (até à lesão), são os jogadores que mais contribuíram para boa prestação que o Santa Clara está a ter este ano no campeonato. Na minha opinião ainda tem muito a crescer, mas começando agora no banco e entrando algumas vezes, e se conseguir superar aquilo que muitos aqui já falaram do peso da camisola, penso que poderemos estar aqui perante um contratação de grande nível. Quanto ao seu estilo de jogo, tanto já jogou a extremo, como também já jogou como ponta de lança sozinho e como ponta de lança com o Santana, é um jogador possante, e claro que com menos qualidade e força, podemos compará-lo com uma espécie de marega, agora cá está, é ver o que vai dar no futuro, mas na minha opinião pessoal foi uma grande contratação do nosso treinador, visto que dizem que foi pedido do mesmo.
PS: Grande respeito por ter ido cagar na cara do orelhas!
Va lá não sejas assim.Philipp disse:Menos qualidade que o Marega???
Engole o sapinho, Philipp, fica-te bem.Philipp disse:Menos qualidade que o Marega???
Um deles daria 3 pontos não fossemos roubados.Lucho75 disse:Vamos ver.
O Waris também foi escolha do Sérgio e deu 2 chutos na bola em 5 meses.
Em termos técnicos é sem dúvida um jogador a cima do Marega, este controla muito bem a bola e consegue sair muito bem em drible, ele faz isto muitas vezes quando joga na ala, consegue sair da ala para o meio muito bem. Em alguns dos últimos jogos jogou a extremo e fez um grande trabalho nesse sentidopensador disse:Mas a nivel tecnico é superior ou inferior ao Marega? é que se for inferior não é um grande cartão de visita porque como todos sabemos o Marega em termos técnicos deixa muito a desejar, as sua valências são outras como sabemos.
Qualidade em termos de finalização, expressei me mal, peço desculpa, em termos técnicos é sem dúvida superior.Philipp disse:Menos qualidade que o Marega???
O Santana é sem dúvida o jogador muito interessante e não tenho dúvidas que não fosse a lesão e agora em Janeiro já tinha saído tal como este, penso que é um jogador a estar atento, faz me lembrar o Jackson na sua passagem pelo dragão, é um ponta lança que não é fixo, gosta de vir buscar a bola atrás, gosta de dar bola e depois também é matador estando sempre no sítio certo, não sei como voltará da lesão, mas antes da lesão era sem dúvida um jogador que poderia sair um grande. Tem muito mais qualidade que o André Pereira ou Adrían, também tem características diferentes que estes, mas tendo em conta a sua qualidade e as suas próprias características, este sim se manter a qualidade que tinha antes da lesão penso que no futuro poderia ser uma boa contratação. Uma boa solução para o Soares, neste momento por exemplo, superior ao que temos no banco.Drago disse:Já agora, o que opinas sobre o Santana?
Sim também li isso assim como seu salário aumentará em função de objetivos alcançados por certo no contrato.só desconheço que objetivos seriam esses.De qualquer forma é muito relevante sabermos disso.Portodevolta disse:no record diz que as toupeiras ofereciam 45 mil euros/mes limpos, mas ele aceitou os 25 mil euros/mes limpos do PORTO
dragaolux disse: