Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,618
11,470
Mandem pro Santa Clara por favor...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu usaria-o pelo menos como moeda de troca ou para abatimento de algum futuro negócio.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Já o defendi muito neste tópico, mas passada meia época não há volta a dar. Não podemos atacar a época com o Fernando como opção.

Só um episódio curioso mas sintomático que aconteceu ontem e que revela muito da qualidade do jogador. Tenho dois sobrinhos de 7 anos e ontem fui dar uns toques com eles. Um deles falhou um chuto na bola e o outro instantaneamente disse isto: "Que perneta pareces o Fernando Andrade". São miúdos (portistas e bem ensinados) e já dizem isto, portanto não há muito mais que se possa dizer

Miguel Correia

Arquibancada
27 Agosto 2017
111
0
Pedro R. disse:
Já o defendi muito neste tópico, mas passada meia época não há volta a dar. Não podemos atacar a época com o Fernando como opção.

Só um episódio curioso mas sintomático que aconteceu ontem e que revela muito da qualidade do jogador. Tenho dois sobrinhos de 7 anos e ontem fui dar uns toques com eles. Um deles falhou um chuto na bola e o outro instantaneamente disse isto: "Que perneta pareces o Fernando Andrade". São miúdos (portistas e bem ensinados) e já dizem isto, portanto não há muito mais que se possa dizer
Perneta?
O SC já deve andar de olho no teu sobrinho.
como é fisicamente?

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
562
39
No NGC jogou 690 minutos em todas as competicoes
marcou 2 golos na taça ou seja 1 golo a cada 345 minutos /3:8 jogos
assistiu 3 vezes ou seja uma assistencia a cada 230 minutos / 2:5 jogos

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,433
2,349
Conquistas
1
  • Deco
Gostava que depois de um Guarda-Redes de qualidade e um goleador começassem a pensar em dispensar este jogador.

Acredito que seja bom rapaz, mas na minha opinião não tem qualidade para jogar aqui.
Agora segundo o que se diz, se o Galeno é realmente dispensado primeiro do que o Fernando Andrade, não percebo o que se deve estar a passar nos treinos, ou então o Galeno deve ter feito mal a alguém... Sérgio, este aqui está a mais...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,047
10,087
Italia
Se tem metido aquele golo em moreira de conegos no ultimo segundo ainda se podia considerar a sua permanência...

está na hora de entrar no habitual circuito de empréstimos até cair no esquecimento

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,081
548
Não pode continuar no plantel, não pode mesmo.
Foi um grande erro de casting, marcou o golo ao Benfica na taça da liga e depois foi sempre a descer..a pique diga-se...
No entanto não me admiraria que despachassemos o Galeno para ficar com ele.

D

Dragon_92

Guest
De muitos que vi, acho que este é mesmo o pior jogador que vi representar o Porto.

Tinha dúvidas entre ele e o Licá...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,618
11,470
Dragon_92 disse:
De muitos que vi, acho que este é mesmo o pior jogador que vi representar o Porto.

Tinha dúvidas entre ele e o Licá...
Nunca pensei dizer isto mas lica é melhor...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Não percebo o que é que ainda faz a treinar... Espero que não fique no plantel. Qualquer coisa que fique o Madi.

D

Dragon_92

Guest
LuccaLisboa disse:
O ano passado o Hernani foi 10 x pior.
O Hernâni pelo menos tinha uns poucos pontos fortes... Era burro que nem uma porta e a atitude dele era uma vergonha, por isso nos tirava tanto do sério.

Este FA não tem nada... Zero de pontos fortes.