Mandem pro Santa Clara por favor...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Só lhe fazia bem, ir jogar um aninho a Guimarães ou Rio-Ave...e a nós também.Vlk disse:Não vai sair.
Troca por troca com o Nakajima.mifisarte disse:Eu usaria-o pelo menos como moeda de troca ou para abatimento de algum futuro negócio.
Perneta?Pedro R. disse:Já o defendi muito neste tópico, mas passada meia época não há volta a dar. Não podemos atacar a época com o Fernando como opção.
Só um episódio curioso mas sintomático que aconteceu ontem e que revela muito da qualidade do jogador. Tenho dois sobrinhos de 7 anos e ontem fui dar uns toques com eles. Um deles falhou um chuto na bola e o outro instantaneamente disse isto: "Que perneta pareces o Fernando Andrade". São miúdos (portistas e bem ensinados) e já dizem isto, portanto não há muito mais que se possa dizer
Apostar num jogador de formação?Miguel Correia disse:Perneta?
O SC já deve andar de olho no teu sobrinho.
como é fisicamente?
Vai jogar para a B, até ser emprestado a 16 equipas e depois ser vendidoPedro R. disse:Apostar num jogador de formação?
Nunca pensei dizer isto mas lica é melhor...Dragon_92 disse:De muitos que vi, acho que este é mesmo o pior jogador que vi representar o Porto.
Tinha dúvidas entre ele e o Licá...
Bem melhor...Sevilha14 disse:Nunca pensei dizer isto mas lica é melhor...
O ano passado o Hernani foi 10 x pior.Dragon_92 disse:De muitos que vi, acho que este é mesmo o pior jogador que vi representar o Porto.
Tinha dúvidas entre ele e o Licá...
O Hernâni pelo menos tinha uns poucos pontos fortes... Era burro que nem uma porta e a atitude dele era uma vergonha, por isso nos tirava tanto do sério.LuccaLisboa disse:O ano passado o Hernani foi 10 x pior.