Nem brinques... houve uma altura que fomos buscar um rapaz ao Vitória de Setúbal por 300 mil euros, fez um bom jogo na Champions e 6 meses depois vieram-no buscar por 15 milhões.RuiDias disse:Ainda não apareceu uma proposta de cerca de 15 milhões por este jogador? Era bom não era?
Em que minuto da entrevista? Quero muito ver isso.b10nic disse:Perguntaram ao Telles quem foi o maior "perna de pau" com quem jogou na carreira e ele disse o Fernando Andrade.
<3
No sentido de darem tudo o que têm, apesar das suas limitações? Concordo...Pavão disse:craque... ele e mais 10 na próxima época
pena não termos Fernandes Andrades também na SAD
E nós nos tempos áureos de deriva financeira ainda o fomos pedir emprestado...fonix.Ignis Draco disse:Nem brinques... houve uma altura que fomos buscar um rapaz ao Vitória de Setúbal por 300 mil euros, fez um bom jogo na Champions e 6 meses depois vieram-no buscar por 15 milhões.
Nem sei onde anda agora, mas foi um negócio do caraças!
Está no rascord.Guerna disse:Em que minuto da entrevista? Quero muito ver isso.
Na realidade na cabeça do Alex ia...este gajo não joga nada mas não vou dizer a frente de todos kkkkPaulo Sérgio disse:https://i.imgur.com/1C8No50.png
Não vai sair.mitla disse:Espero que saia. É mau demais para aqui continuar.