Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não o culpo… Esforçado é, não sabe é mais.

Pior é quem o foi buscar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,076
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A minha única dúvida é a seguinte. Para que se foi gastar 1,5 milhões de € neste predestinado quando temos um jogador de perfil equivalente (mas com um potencial infinitamente superior) nos nossos quadros (Galeno)?

C

carlosteixeira1982

Guest
DimitriAlenitchev disse:
Este coxo não tinha lugar nos juniores. O Sérgio achou que valia a pena pagar por este craque, só rir...
Este rapaz tem algo de Tony Djim dentro dele. E o Tony Djim não serviu para a equipa B esta época.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem entraram vindos do banco 16M na forma de Fernando Andrade, Adrian Lopez e Hernâni...qual o clube q resiste a esta palhaçada?

Ninguém se envergonha disto...e já agora o SC aparentemente tb não tem vergonha de deixar o Oliver de castigo e joga um gajo q NUNCA vale nada de nada q é o Octávio q Eu espero desalmadamente q desapareça e seja vendido...

Estamos bem entregues.

"Para quem não ganha nada há 4 anos não está mau"...foi alguém q não ganhou nada em 4 anos, não se sabe quem...este clube precisa de ir a psiquiatra.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Uma pergunta que nunca fiz. Porque razão em vez de ser ido buscar este não se foi buscar o Luiz Phellype ao Paços. É por essas opções que eu tenho algumas reservas em relação ao SC. Não me acredito que se o SC sugerisse o jogador que estava no Paços  ele não teria vindo. Já sei que um é ponta de lança e o F.Andrade joga mais sobre asa alas mas isso ainda vem reforçar mais a minha opinião porque um ponta de lança faria mais falta.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,702
3,280
41
Almada
Estão a ser algo injustos, foi barato, valeu um pênalti na Roma e entrou bem no início....depois perdeu a confiança toda, não é craque mas já pagou a sua compra este ano

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Edarf disse:
Estão a ser algo injustos, foi barato, valeu um pênalti na Roma e entrou bem no início....depois perdeu a confiança toda, não é craque mas já pagou a sua compra este ano
Não interessa. O Porto não pode ter no plantel jogadores destes. Quem diz o Fernando diz os Manafás e afins.

J

JAEP

Guest
Edarf disse:
Se os jogadores começarem a justificar a sua contratação por sacarem penaltis então sim, foi uma grande contratação.
Foi contra o Roma, outro em Braga.

Qual jogador de futebol qual quê? Sacador de penaltis é o que se precisa ;)

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,702
3,280
41
Almada
JAEP disse:
Se os jogadores começarem a justificar a sua contratação por sacarem penaltis então sim, foi uma grande contratação.
Foi contra o Roma, outro em Braga.

Qual jogador de futebol qual quê? Sacador de penaltis é o que se precisa ;)
O Otavio não tem essa arte....e é mais aposta.  Eu entendo o que tu dizes, concordo até, mas neste momento o clube está tão mal que só conseguimos contratar ou emprestado ou abaixo de 2M....nesse enquadramento o Fernando não foi um mau negócio, até pk tenho a certeza que será envolvido noutro negócio este verão (Portimonense)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,401
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Obviamente. O jogador não tem culpa.
Nem ele nem os outros que temos contratado nos últimos tempo pois à exceção do Militão todos primam por uma qualidade muito duvidosa, mas também para quem as voltas com o fair-play da UEFA não deve poder ambicionar a outro tipo de jogadores, enfim.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem para os penalties serve. Mas acredito que ainda se venha a descobrir utilidade.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Eu já o disse uma vez, quando contratarmos suplentes basta pensar se seriam titulares no braga, se não o fossem seriam logo descartados.