como assim, nem os nossos jogadores o respeitam?RGalego disse:O desrespeito por este jogador do NGC é de envergonhar. Nem os nosso jogadores repeitam, enfim...
como assim, nem os nossos jogadores o respeitam?RGalego disse:O desrespeito por este jogador do NGC é de envergonhar. Nem os nosso jogadores repeitam, enfim...
Não sei qual o espanto...Dexter90 disse:como assim, nem os nossos jogadores o respeitam?
Está a falar dos adeptos de teclado. "Nem os nossos adeptos respeitam" o FA.Dexter90 disse:como assim, nem os nossos jogadores o respeitam?
"A minha vida esta a ficar feita... Apesar de perceber que, se calhar nunca terei nivel para um FC PORTO, enquanto ca andar vai me dar curriculo. Pior que o Hernani nao vou fazer e, quando acabar o contrato com o Porto, ja tenho uma boa bagagem e vou para um leganes ou clube da arabia desta vida receber milhoes"rfgm6 disse:Gostava de saber o que é que o Fernando Andrade pensa quando vai dormir
O problema é mesmo esse, há jogadores que por mais que trabalhem não chegam lá. Há que dizê-lo com frontalidade.Martinez1950 disse:Há indivíduos aqui que só vem encher chouriços, dass...deixem o rapaz trabalhar, pode ser que ainda tenham de ter de comer a própria língua...
E se for num clube inimigo, tanto melhorDragão do Portal disse:Quando veio tinha um bom feeling, gostava de o ver no Santa Clara.
Ainda prometeu, mas não tem vida para estas andanças.
Tentar colocar em algum clube amigo por aqui.