Fernando Resende disse:30M pelo Felipe é uma bela oferta!
[/quote Parece que a época dos saldos esta a terminar. Isso ja seria uma venda à FCP.
Fernando Resende disse:30M pelo Felipe é uma bela oferta!
[/quote Parece que a época dos saldos esta a terminar. Isso ja seria uma venda à FCP.
Espero que seja mentira que rejeitamos os 30.Fernando Resende disse:30M pelo Felipe é uma bela oferta!
Até posso perceber que o Porto queira manter o Felipe depois de já ter vendido o Militão mas, verdade seja dita, rejeitar 30M de euros pelo Felipe (que ainda por cima já está nos 29 anos) seria um absurdo!Ablon disse:Espero que seja mentira que rejeitamos os 30.
Se rejeitamos 20M por um jogador em fim de contrato...Ablon disse:Espero que seja mentira que rejeitamos os 30.
Acho que não há muito a acrescentar a este comentário.Fernando Resende disse:Até posso perceber que o Porto queira manter o Felipe depois de já ter vendido o Militão mas, verdade seja dita, rejeitar 30M de euros pelo Felipe (que ainda por cima já está nos 29 anos) seria um absurdo!
Provavelmente será verdade. Intransigência de PdC e o facto do SC o considerar imprescindível e está explicada a recusa.Maximus disse:Acho que não há muito a acrescentar a este comentário.
Não só seria de uma burrice tremenda como seria (mais um ...) ato de má gestão, nomeadamente financeira.
Quero muito acreditar que seja mentira.
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Para além disso é uma posição onde temos muitas opções de qualidade. 25 já era muito bom quanto mais 30. Mas estes dirigentes não param de me surpreender pela negativa.Fernando Resende disse:Até posso perceber que o Porto queira manter o Felipe depois de já ter vendido o Militão mas, verdade seja dita, rejeitar 30M de euros pelo Felipe (que ainda por cima já está nos 29 anos) seria um absurdo!
A mim surpreende me estes comentarios baseados numa mão cheia de noticias da cagalhota......Ablon disse:Para além disso é uma posição onde temos muitas opções de qualidade. 25 já era muito bom quanto mais 30. Mas estes dirigentes não param de me surpreender pela negativa.
Que comentários são "estes"? Sabes para que serve um fórum?helderroger disse:A mim surpreende me estes comentarios baseados numa mão cheia de noticias da cagalhota......
Não brinquem. Por 20 milhões ia com laçinho para o aeroporto. Dizer que o Felipe vale tanto como o Militão é o mesmo que dizer que afinal não achávamos o Militão assim tão bom.Ablon disse:Espero que seja mentira que rejeitamos os 30.
Sei.Ablon disse:Que comentários são "estes"? Sabes para que serve um fórum?
É engraçado que o maxi esteve no slmerda e veio para o porto a custo zero....Jules Winnfield disse:A convicção de PdC é que as propostas até seriam válidas se se conseguisse substituir as vendas com qualidade e potencial similar... acontece é que PdC não tem confiança alguma nas contratações de jogadores nos últimos tempos....
Daí a destruição de valor que as mais valias de Marcano, Herrera, Brahimi, Adrian, Hernâni... por exemplo se Maxi tivesse no regime era vendido para a Arábia e ainda rendia uns milhõeszitos...
Um custo zero irreal... todos sabemos o custo de Maxi nos anos que cá está e a relação custo/benefício claramente deficitária que nem o caneco do ano passado disfarça.... para quem teve Ricardo e Dalot, a contratação de Maxi foi uma anedota...helderroger disse:É engraçado que o maxi esteve no slmerda e veio para o porto a custo zero....
Mas se agora estivesse neles era vendido por milhões....
Tambem tá bem.....
Ainda parece propaganda de outro clube de Lx.Draconem disse:Não brinquem. Por 20 milhões ia com laçinho para o aeroporto. Dizer que o Felipe vale tanto como o Militão é o mesmo que dizer que afinal não achávamos o Militão assim tão bom.
SuperdragonXXI disse:Já terminou a algum tempo...Fernando Resende disse:30M pelo Felipe é uma bela oferta!
Agora saiem a custo zero porque não têm preço.