Felipe

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,189
Ablon disse:
Espero que seja mentira que rejeitamos os 30.
Até posso perceber que o Porto queira manter o Felipe depois de já ter vendido o Militão mas, verdade seja dita, rejeitar 30M de euros pelo Felipe (que ainda por cima já está nos 29 anos) seria um absurdo!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Fernando Resende disse:
Até posso perceber que o Porto queira manter o Felipe depois de já ter vendido o Militão mas, verdade seja dita, rejeitar 30M de euros pelo Felipe (que ainda por cima já está nos 29 anos) seria um absurdo!
Acho que não há muito a acrescentar a este comentário.

Não só seria de uma burrice tremenda como seria (mais um ...) ato de má gestão, nomeadamente financeira.

Quero muito acreditar que seja mentira.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,966
7,467
Maximus disse:
Acho que não há muito a acrescentar a este comentário.

Não só seria de uma burrice tremenda como seria (mais um ...) ato de má gestão, nomeadamente financeira.

Quero muito acreditar que seja mentira.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Provavelmente será verdade. Intransigência de PdC e o facto do SC o considerar imprescindível e está explicada a recusa.
Se é um bom acto de gestão também concordo que não é mas já foi assim com Herrera e Brahimi. 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fernando Resende disse:
Para além disso é uma posição onde temos muitas opções de qualidade. 25 já era muito bom quanto mais 30. Mas estes dirigentes não param de me surpreender pela negativa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,270
2,749
Ablon disse:
Para além disso é uma posição onde temos muitas opções de qualidade. 25 já era muito bom quanto mais 30. Mas estes dirigentes não param de me surpreender pela negativa.
A mim surpreende me estes comentarios baseados numa mão cheia de noticias da cagalhota......

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
helderroger disse:
A mim surpreende me estes comentarios baseados numa mão cheia de noticias da cagalhota......
Que comentários são "estes"? Sabes para que serve um fórum?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Muito bem nosso presidente PdC de nem querer ouvir falar de propostas patéticas de 20 ME de um de nossos titulares.Não estamos em saldos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ablon disse:
Espero que seja mentira que rejeitamos os 30.
Não brinquem. Por 20 milhões ia com laçinho para o aeroporto. Dizer que o Felipe vale tanto como o Militão é o mesmo que dizer que afinal não achávamos o Militão assim tão bom.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,566
6,938
Essas notícias valem o que valem. Eu também posso vir cá dizer que rejeitaram 30 milhões da Juventus e 40 do PSG pelo Hernani e não passa a ser verdade.
Na eventualidade de ser legítima, acho bem que tenham rejeitado os 20. Já os 30, é brincar um pouco com o fogo.
Ainda que seja internacional brasileiro, duvido que consigam muito melhor oferta.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
20M pelo Felipe é pouco, também não vendia. E eu nem sou dos maiores fãs dele. 30M já é outra conversa e a existir essa proposta devíamos aceitar. Deixar Pepe com Mbemba e Leite a afirmarem-se.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,270
2,749
Ablon disse:
Que comentários são "estes"? Sabes para que serve um fórum?
Sei.
Questionar opiniões.
É o que estou a fazer....
Fazer reparos a comentarios.
E acho que posso ou não?
Para mim não faz sentido acusares a sad de uma coisa baseada em noticias!!!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A convicção de PdC é que as propostas até seriam válidas se se conseguisse substituir as vendas com qualidade e potencial similar... acontece é que PdC não tem confiança alguma nas contratações de jogadores nos últimos tempos....

Daí a destruição de valor que as mais valias de Marcano, Herrera, Brahimi, Adrian, Hernâni... por exemplo se Maxi tivesse no regime era vendido para a Arábia e ainda rendia uns milhõeszitos...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,270
2,749
Jules Winnfield disse:
A convicção de PdC é que as propostas até seriam válidas se se conseguisse substituir as vendas com qualidade e potencial similar... acontece é que PdC não tem confiança alguma nas contratações de jogadores nos últimos tempos....

Daí a destruição de valor que as mais valias de Marcano, Herrera, Brahimi, Adrian, Hernâni... por exemplo se Maxi tivesse no regime era vendido para a Arábia e ainda rendia uns milhõeszitos...
É engraçado que o maxi esteve no slmerda e veio para o porto a custo zero....
Mas se agora estivesse neles era vendido por milhões....
Tambem tá bem.....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
helderroger disse:
É engraçado que o maxi esteve no slmerda e veio para o porto a custo zero....
Mas se agora estivesse neles era vendido por milhões....
Tambem tá bem.....
Um custo zero irreal... todos sabemos o custo de Maxi nos anos que cá está e a relação custo/benefício claramente deficitária que nem o caneco do ano passado disfarça.... para quem teve Ricardo e Dalot, a contratação de Maxi foi uma anedota...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Não brinquem. Por 20 milhões ia com laçinho para o aeroporto. Dizer que o Felipe vale tanto como o Militão é o mesmo que dizer que afinal não achávamos o Militão assim tão bom.
Ainda parece propaganda de outro clube de Lx.
Quem se lembra de inventar isto?
É óbvio que não se rejeita 30 milhões pelo Filipe que até faz 30 anos em Maio...
Ainda para mais quem precisa de dinheiro.