O Felipe não é pior do que foi sempre até agora. É um bom central, com momentos da época menos bem e que de vez em quando comete erros (alguns graves). Não é por ele que a nossa equipa deixa de ser competente e não é por causa dele (ou dos erros que por vezes comete) que deixamos de ganhar jogos. O Felipe é, desde a época passada, um central até bastante regular e em quem no geral se pode confiar (embora na minha opinião tenha grandes problemas no momento de sair a jogar).
O que acontece é que, quando chega um jogador muito melhor do que ele como o Pepe ao plantel, ele não pode continuar a ser titular. Não por ser mau mas apenas porque há dois que são muito melhores: Pepe e Militão.
Neste momento, tendo em conta as opções que temos, o Felipe devia ser suplente dos outros dois, apenas e só porque, na minha opinião, devem jogar sempre os melhores e sendo assim...
O que acontece é que, quando chega um jogador muito melhor do que ele como o Pepe ao plantel, ele não pode continuar a ser titular. Não por ser mau mas apenas porque há dois que são muito melhores: Pepe e Militão.
Neste momento, tendo em conta as opções que temos, o Felipe devia ser suplente dos outros dois, apenas e só porque, na minha opinião, devem jogar sempre os melhores e sendo assim...