Esquece lá isso de fechar o FC Porto ao Porto e só norte. O FC Porto é um clube nacional, se tens dúvidas vem a Lisboa à nossa casa na avenida da República ver um jogo, comemorar um campeonato e ver que está sempre cheia e que nos grandes jogos até temos de infelizmente fechar a porta aos nao sócios pois a sala nao dá para mais gente.PortoMDL disse:Fica regulado na mesma pela ERC, sendo online ou não.
"Qual o âmbito de Intervenção da ERC?
d) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem ao público, através de redes de comunicações electrónicas, serviços de programas de rádio ou de televisão, na medida em que lhes caiba decidir sobre a sua selecção e agregação;
e) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem regularmente ao público, através de redes de comunicações electrónicas, conteúdos submetidos a tratamento editorial e organizados como um todo coerente."
Eu sempre defendi dois canais, um generalista do norte e outro do Porto. Acho que não é bem isto que se quer fazer pois este canal irá também repetir vários conteúdos do Porto Canal, dos quais futebol da equipa B e modalidades.
Em todo o país há portistas e para o Porto crescer tem de ser um clube nacional e nao regional. Este canal digital faz sentido para estar mais próximo dos portistas em todo o mundo! Pensar no FC Porto como clube da cidade ou do Norte e atitude à Trump...
Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Nota: acabo de reler o teu post e provavelmente quanto dizes Porto estás a referir te ao clube e não à cidade, o que tira todo o sentido ao meu comentário, pois subentende-se que pensas de forma muito semelhante à minha e defendes que o crescimento quer nacional quer internacional do clube é importante e que um canal online dedicado ao fc porto pode fazer a diferenca.