Isso também podiam fazer com o Porto Canal...PortoMDL disse:Pelo que estou a ver vai ter muita coisa que já dá no Porto Canal mas agora a ser transmitido online para todo o mundo.
Isto tem que ter outro objetivo ou não faz sentido.
Isso também podiam fazer com o Porto Canal...PortoMDL disse:Pelo que estou a ver vai ter muita coisa que já dá no Porto Canal mas agora a ser transmitido online para todo o mundo.
Também acho que não. Por isso é que digo que é esperar para ver.apocalypto disse:Isso também podiam fazer com o Porto Canal...
Isto tem que ter outro objetivo ou não faz sentido.
Fica regulado na mesma pela ERC, sendo online ou não.Branco disse:Era previsivel que mais dia menos dia, lançassemos um projecto só dedicado ao clube, no fundo não era isto que muitos reclamavam, uma FC Porto TV ?
Eu acho que o facto de ser digital, deve ser porque provavelmente um segundo canal exigiria mais conteudos, eu presumo que não estamos a falar de um canal com um stream continuo, mas sim uma página da internet ou app que regularmente recebe novos conteudos do FC Porto.
E sim, o facto de podermos contornar a ERC e outro tipo de censura, provavelmente foi uma das razões que levou a este projecto.
Eu reclamava isso, mas não apenas online. Teria que emitir na TV, e com a Altice podemos conseguir isso.Branco disse:Era previsivel que mais dia menos dia, lançassemos um projecto só dedicado ao clube, no fundo não era isto que muitos reclamavam, uma FC Porto TV ?
Eu acho que o facto de ser digital, deve ser porque provavelmente um segundo canal exigiria mais conteudos, eu presumo que não estamos a falar de um canal com um stream continuo, mas sim uma página da internet ou app que regularmente recebe novos conteudos do FC Porto.
E sim, o facto de podermos contornar a ERC e outro tipo de censura, provavelmente foi uma das razões que levou a este projecto.
Ok, então não deve ter nada a ver com isso.PortoMDL disse:Fica regulado na mesma pela ERC, sendo online ou não.
"Qual o âmbito de Intervenção da ERC?
d) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem ao público, através de redes de comunicações electrónicas, serviços de programas de rádio ou de televisão, na medida em que lhes caiba decidir sobre a sua selecção e agregação;
e) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem regularmente ao público, através de redes de comunicações electrónicas, conteúdos submetidos a tratamento editorial e organizados como um todo coerente."
Eu sempre defendi dois canais, um generalista do norte e outro do Porto. Acho que não é bem isto que se quer fazer pois este canal irá também repetir vários conteúdos do Porto Canal, dos quais futebol da equipa B e modalidades.
Eu acho que um canal de TV na sua versão clássica provavelmente era mais caro porque iria exigir programação continua, isto deve ser uma página da internet com conteudo especifico ligado ao FC Porto que nem no Porto Canal é exibido, a somar ao que já está no Porto Canal.apocalypto disse:Eu reclamava isso, mas não apenas online. Teria que emitir na TV, e com a Altice podemos conseguir isso.
Provavelmente estaremos a preparar a venda da participação no Porto Canal? Será que Altice vai investir e solicitar uma posição em canal aberto?apocalypto disse:Já temos o Porto Canal, que também poderia emitir online.
Para quê ter os dois? Se este for mais um canal do clube deveria emitir também na TV.
Mas aí teríamos de conseguir emitir este canal na TV.Jules Winnfield disse:Provavelmente estaremos a preparar a venda da participação no Porto Canal? Será que Altice vai investir e solicitar uma posição em canal aberto?
Era equilibrado para a democracia portuguesa ter um canal aberto a emitir desde o Porto.
Está previsto até ao fim do ano haver um concurso para dois novos canais na tdt. Depois fecha a loja durante algum tempo.apocalypto disse:Mas aí teríamos de conseguir emitir este canal na TV.
Não necessariamente. Antes de mais, a TV tradicional está em declínio, logo faz sentido ter um projecto direcionado a um público mais jovem (e eventualmente mais informado). Depois, tudo o que for colocado neste canal e que seja relevante, os media tradicionais vão a correr dar o destaque necessário.apocalypto disse:Mas aí teríamos de conseguir emitir este canal na TV.
Isso era ouro sobre azul meu amigo...Jules Winnfield disse:Provavelmente estaremos a preparar a venda da participação no Porto Canal? Será que Altice vai investir e solicitar uma posição em canal aberto?
Era equilibrado para a democracia portuguesa ter um canal aberto a emitir desde o Porto.
Concordo 100% contigo. Só depois de existir e saber como vai funcionar é que direi se gosto ou não.juliolopes disse:Não sei qual é o objectivo, como vai funcionar, o que irá apresentar e se vale a pena a criação do FC Porto TV. Não critico nem elogio o que não conheço, espero que seja algo bom para o clube.
O que espero é que isto não signifique o fim ou desinvestimento no Porto canal. Tenho muito orgulho do canal do meu clube não ser um antro com BTV e Sporting TV, tenho orgulho que tenha uma função social e de representação de uma região que pouco poder mediático tem, tenho orgulho que o meu clube se assuma como um baluarte do Norte não só em termos desportivos.
Porto canal é muito importante para a cidade, região e pais. Aliás, em gostava era de ver mais investimento no nosso canal, pois ainda tem muito a melhorar e por onde crescer. Gostava de ver o Porto canal ser uma referencia para um região de quase 4M, e que com isso o FC Porto pudesse crescer também.
Numa altura em que há Bola TV, CM TV, BTV temos que ter um Porto canal forte.
Concluindo, sou totalmente a favor desta FC Porto TV, desde que isso não prejudique o Porto Canal.