Pois entendo para mim ir na Turquia não seria problemático aliás até ´retendo ir pois meu avô por parte de mãe era turco,não sou fluente mas entendo umas coisas não sei é se conseguirei falar mas lendo eu entendo algo.Sim, a opção com a Turquia também é boa, porque é um dos países mais próximos de mim (ainda mais perto do Cazaquistão). Mas também há um problema com o idioma, embora muitas pessoas na Turquia conheçam bem o russo. Eu tenho que falar um bom inglês, isso ainda é um problema e então talvez eu possa ir para a Turquia. A Grécia já é mais difícil. Os voos são muito caros.
Este ano foi muito ruim. Covid arruinou muito para todos. Não sei o que vai acontecer no próximo ano, mas espero que possamos neutralizar a pandemia. Embora não possamos ir ao estádio e não possamos voar para outros países (apenas alguns deles são possíveis), é difícil falar sobre isso.
Putin ordenou o início da vacinação contra a Covid já na próxima semana. Ainda sou cético em relação ao Sputnik V, embora a mídia diga que é seguro e muito eficaz. Não acredito na mídia porque há muitas mentiras. Não sou daqueles que estão na “zona de risco”, mas cada um de nós pode morrer de vírus, infelizmente, cada organismo é individual. Temos muitos casos e muitas mortes. Se fizermos o cálculo para a população, isso é menos que décimos de um por cento, mas é. Como sempre, esperamos o melhor.
Eu realmente quero que voltemos à vida normal. Completamente o mundo inteiro.
Esta pandemia arruinou o planeta está todo mundo de cócoras para este vírus e ninguém sabe quando terminará e está a matar muito.
Infelizmente não é só no Putin e na mídia russa penso que isso é global ,ninguém acredita em ninguém ,o jornalismo anda tendencioso e péssimo em todos os países.
Espero que seja lá que vacina for resolva o problema pelo menos que seja eficaz venha ela de onde vier isso não é relevante.