Obrigado! Eu entendo muitas palavras, mas até agora não posso viver sem um tradutor e um dicionário. Gostaria de salientar que desde os 15 anos queria visitar Portugal. Consegui realizar meu grande sonho no ano passado, aos 24 anos. Claro, me preparei bem para a viagem. Eu estava sozinho em outro país. Mas quero festejar dois dos meus amigos com quem tenho contacto desde 2012, que fizeram da minha estadia em Portugal os melhores dias da minha vida.
Sim, o clube me reconheceu, mais em 2014. Eu decidi passar as férias em Portugal, organizando bem os meus encontros, porque queria muito visitar o Dragão. Os amigos deram-me os bilhetes, assisti também à jogo apresentação do clube Marinhense, jogaram contra FC Porto B.
Foram dias incríveis. Gostei muito do seu país e é uma pena que haja cerca de 5 mil km entre nós. Do ponto de vista financeiro, não tenho condições de viajar muitas vezes a Portugal, infelizmente, o nível de salários é muito baixo.
Mas não há palavras em nenhuma língua do mundo que descreva todos os meus sentimentos e amor que tenho pelo FC Porto. Está tudo dentro. Isso não é fácil de explicar, mas fácil de ver. Estou orgulhoso de ter apenas um clube do coração e não ser afiliado ao Benficastão.