Já andei na loja online à procura das meninas das toalhas, mas não as encontrei. Amanhã tenho de ligar para a Loja Azul e perguntar quanto custam.Vendemos fatos de banho?
Já andei na loja online à procura das meninas das toalhas, mas não as encontrei. Amanhã tenho de ligar para a Loja Azul e perguntar quanto custam.Vendemos fatos de banho?
A DJ foi bem escolhida! Estava a gostar!Arruinar a "pronúncia do norte" não é para todos.
Teve outra conversa e esta correu mal.Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
A manutenção não deve ser acessível.Já andei na loja online à procura das meninas das toalhas, mas não as encontrei. Amanhã tenho de ligar para a Loja Azul e perguntar quanto custam.
O Chico tem regras lá em casa e uma delas é deitar cedo…Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Já faltavam as teorias da conspiração.Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
A esta hora está a fazer uns rituais satânicos em casa com uns calções do Vitor Bruno no meio de um pentágono de sal grossoUm pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
E o João Mário, o Martim, o Vasco, o Carmo, o Zé Pedro, o Borges …Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Também tiveram uma conversa que correu malE o João Mário, o Martim, o Vasco, o Carmo, o Zé Pedro, o Borges …
O Chico, David Carmo, Zaidu, Wendell, Grujic, Baró, Gonçalo Borges, Navarro, Pepe, Galeno também nao estiveram.. Que significa isso? Vamos perder meio plantel?Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Ele não sei, mas o pai de certeza que já fez um par deles.A esta hora está a fazer uns rituais satânicos em casa com uns calções do Vitor Bruno no meio de um pentágono de sal grosso
O Pepê ia escondido nas costas do Omlid, o João Mário no taco do Hélder e o Galeno nas bolas de volei.Um pormenor que pode ser um pormaior esta noite, quase todos do futebol no palco, principalmente portugueses, menos o Chico.
Eu apercebi-me de um chumaço.Não dá para filmarem por trás da DJ? Queria só confirmar uma coisa …
Houve ofertas de camisolas a muitas pessoas que estavam nas primeiras filas.Houve malta que chegou lá perto das 16h para garantir um lugar na frente.
Até pelo calor que estava podiam ter arranjado qualquer coisa pra entreter o pessoal, nem que fosse um "bingo" e quem ganhasse receberia uma camisola ou assim...