Que sapatilhas são aquelas que as meninas tinham?
Escreve mais destas que vem aí funeralQuem é esta Gabriela Coelho, páá? Bem gira. Mas preferia a jornalista. Se fosse solteiro, claro....ahahah
A minha mulher faz-me a folha? Naaahh....ela sabe que é a mais bonita de todas.Escreve mais destas que vem aí funeral
Nao fica chateada nada, era pior se te ouvisse dizer " que pedaço de homem "A minha mulher faz-me a folha? Naaahh....ela sabe que é a mais bonita de todas.
Por isso é que se chama Porto na Baixa.. ba dum tssÀs momentos musicais são o ponto baixo da noite.
Demissão de toda a estrutura! JÁ!Se não tem uma banca de venda de equipamentos neste evento é uma falha grave
Mas aí voltariam as bocas dos "queques" e dos "betinhos da foz"...Acho que o nosso presidente ja está a fazer borrada, entao mete o slogan "FCPorto na baixa"? O FCPorto tem de ser sempre em altas.
Novas eleiçoes já
Ouvi dizer que colocaram lá o contentor que estava no Dragão. Se não estiver é despedir já todos!Se não tem uma banca de venda de equipamentos neste evento é uma falha grave
Para isto ser inesquecível só se o Macaco aparecesse de surpresa a desfilar. Confesso que não iria conseguir controlar as emoções.Festa bonita , cheia de adeptos, sem estar pejada de energúmenos dos superMamões
Um bingo… seria para atrair a malta mais séniorHouve malta que chegou lá perto das 16h para garantir um lugar na frente.
Até pelo calor que estava podiam ter arranjado qualquer coisa pra entreter o pessoal, nem que fosse um "bingo" e quem ganhasse receberia uma camisola ou assim...
a viena e o drago estavam a oferecer camisolas e cachecoisHouve malta que chegou lá perto das 16h para garantir um lugar na frente.
Até pelo calor que estava podiam ter arranjado qualquer coisa pra entreter o pessoal, nem que fosse um "bingo" e quem ganhasse receberia uma camisola ou assim...
Comecei a ver isto há 10 minutos e já deu para temperar a salada.Pqp que azeite...