"FC Porto na Baixa"

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
169
248
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho

Acho que foi um evento com uma curadoria brutal, tudo a colar como deve ser para vários públicos (do mais massivo ao alternativo), incluindo esta senhora que utilizou a camisola de forma diferente e passou música a ver connosco noutros tons, estando bem sincronizada com o speaker e o espétaculo.
 
  • Like
Reações: Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,087
5,625
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Causa-me estranheza ainda andarmos com o anterior logotipo de Betano.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,852
5,806
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Acho que foi um evento com uma curadoria brutal, tudo a colar como deve ser para vários públicos (do mais massivo ao alternativo), incluindo esta senhora que utilizou a camisola de forma diferente e passou música a ver connosco noutros tons, estando bem sincronizada com o speaker e o espétaculo.
Foi a parte mais horrível do espetaculo...conseguiu mandar o pessoal todo embora em dois segundos ao meter beat foleiro em dois hinos...
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,441
732
Foi a parte mais horrível do espetaculo...conseguiu mandar o pessoal todo embora em dois segundos ao meter beat foleiro em dois hinos...
Só um reparo , ela não tem culpa nenhuma , quem anda nisto sabe bem o registo que ela põe música ! Culpa tem quem a contratou
 
  • Like
Reações: zenabooo

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Só um reparo , ela não tem culpa nenhuma , quem anda nisto sabe bem o registo que ela põe música ! Culpa tem quem a contratou
Não é propriamente a minha praia mas acho que o set acabou por se enquadrar na apresentação. Aqueles remixs de músicas mais comerciais com o beat techno funcionaram.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,021
184

“É O INÍCIO DE UM ANO DE MUITO SUCESSO PARA O FC PORTO”

Craques da equipa principal marcaram presença numa “noite muito especial” na Baixa

Da Áustria para a Baixa em apenas 24 horas. Toni Martínez revelou que só houve “tempo de descansar com a família” antes de sair para “uma noite muito especial” e o “início de um ano de muito sucesso para o FC Porto”. Ciente da importância de “sair e estar perto” da “família” azul e branca, o avançado espanhol lançou uma época em que a ambição é garantir “sempre a vitória” e “todos juntos é mais fácil”.

Já após uma experiência “muito diferente”, Fábio Cardoso revelou que a “ansiedade normal” foi diluída por uma magnifica receção dos adeptos e por momentos preciosos de “convivência” com os restantes atletas das modalidades do clube. O central explicou ainda que os atletas estão “cada vez mais próximos dos adeptos”, o “primeiro jogador” que “está sempre presente”.

Para Diogo Costa, “é mais fácil jogar à bola” do que desfilar, mas “foi tranquilo entrar no ambiente dos adeptos e curtir com eles”, que “são uma motivação extra” na busca por “vitórias” e provocam “uma ansiedade muito boa” que traz à tona o melhor de cada futebolista.

Nico González “nunca tinha visto nada assim” e classificou o evento como “incrível”. O espanhol “estava nervoso porque ver tanta gente é emocionante e é muito bonito ver o portismo unido”. Com veia goleadora na pré-temporada, o médio vai procurar no domingo ser feliz no Estádio do Dragão: “Esta pré-temporada estou a ter sorte com os golos, mas no Dragão nunca marquei, por isso seria perfeito estrear-me a marcar lá”.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,021
184
“É SEMPRE UM PRAZER VESTIR ESTA CAMISOLA, INDEPENDENTEMENTE DO MOTIVO”

Atletas das modalidades do FC Porto falaram aos meios do clube na apresentação dos equipamentos

Da felicidade do basquetebolista Tanner Omlid por “ver os adeptos na Baixa” e do “prazer de vestir a camisola do FC Porto, independentemente do motivo”, do “portista de coração" Miguel Maria Cardoso ao “orgulho” de João Miranda, futebolista dos sub-16, em “representar o clube e ser convidado para esta festa”, os estados de espírito demonstrados pelos atletas do FC Porto que subiram ao palco montado no Largo Amor de Perdição diferiram, mas o sentimento de devoção ao clube e de gratidão aos adeptos foi comum.

Num ciclo de “preparação intensa” para os Jogos Paralímpicos, David Araújo, do boccia, compareceu na apresentação dos equipamentos ao lado de Luís Nascimento, da natação adaptada, que anteviu “uma época ainda melhor” depois de ter conseguido “tempos que não estava à espera nos campeonatos nacionais”.

“Com felicidade” evidenciada no rosto, Eliana Durão frisou que “estar juntos dos adeptos é muito bom” e salientou que os portistas “podem esperar o mesmo de sempre: ganhar toda e qualquer competição em que estejamos presentes e a maior entrega possível para dignificar este símbolo”. Gabriela Coelho partilhou dos sentimentos evidenciados pela colega de equipa e não hesitou em dizer que “trazer este símbolo ao peito é um motivo para sorrir, junto dos adeptos ainda mais”.

No palco, Joana Resende foi a representante de todos os atletas e referiu que “é muito bom estar de volta à Baixa do Porto”, classificou os adeptos como “o primeiro jogador” e terminou com um claro “estamos juntos, somos Porto”.