Uma noite à Porto!
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240725-pt-uma-noite-a-porto
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240725-pt-uma-noite-a-porto
Se um dia for primeiro ministro vou obrigar todas as mulheres e gajas a praticar voleibol até à idade adulta.
Anusca Costa também do boxe.Quando entraram os atletas do boxe, entrou também uma rapariga, muito mas muito gira. Fiquei sem perceber se era modelo, ou também atleta.
O nosso boxe sempre teve mulhetes de fibra e bonitasAnusca Costa também do boxe.
A gabi, acho estranho só a conhecerem agora
Tal e qualA gabi, acho estranho só a conhecerem agora
É sinal que não andam atentos as modalidades
Alta trusse.
Acho que foi um evento com uma curadoria brutal, tudo a colar como deve ser para vários públicos (do mais massivo ao alternativo), incluindo esta senhora que utilizou a camisola de forma diferente e passou música a ver connosco noutros tons, estando bem sincronizada com o speaker e o espétaculo.
Quem é?
A sério? Gabriela Coelho, jogadora de Voleibol do FC Porto.Quem é?
Anusca Costa também do boxe.
Foi a parte mais horrível do espetaculo...conseguiu mandar o pessoal todo embora em dois segundos ao meter beat foleiro em dois hinos...
Acho que foi um evento com uma curadoria brutal, tudo a colar como deve ser para vários públicos (do mais massivo ao alternativo), incluindo esta senhora que utilizou a camisola de forma diferente e passou música a ver connosco noutros tons, estando bem sincronizada com o speaker e o espétaculo.
Só um reparo , ela não tem culpa nenhuma , quem anda nisto sabe bem o registo que ela põe música ! Culpa tem quem a contratouFoi a parte mais horrível do espetaculo...conseguiu mandar o pessoal todo embora em dois segundos ao meter beat foleiro em dois hinos...
Não é propriamente a minha praia mas acho que o set acabou por se enquadrar na apresentação. Aqueles remixs de músicas mais comerciais com o beat techno funcionaram.Só um reparo , ela não tem culpa nenhuma , quem anda nisto sabe bem o registo que ela põe música ! Culpa tem quem a contratou
A sério, sim. Deve ser do bronze. O cabelo solto também não ajudou. Até estava a pensar que era a que vem agora do Vitória.A sério? Gabriela Coelho, jogadora de Voleibol do FC Porto.