#FutebolFeminino FC Porto/Dragon Force - Futebol Feminino (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

The_meister

Superior
6 Junho 2024
5
1
Eu acho que as captações são muito importantes. No entanto, há muito talento que não aparece em captações. Acho que neste aspeto as Dragon Force poderiam ser muito importantes na identificação de talento. Por exemplo, na Dragon Force de Viana (Neves FC) há uma miúda diferenciada. Já está controlada pelo SLB. Como a Dragon Force é apenas até aos infantis na próxima época vai jogar num clube vizinho até ter a idade para ir para o Seixal
A maioria das meninas das escolas Dragon Force foi chamada para um treino á porta fechada no início de Junho, ainda antes da época ter terminado.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,283
1,780
24
Barcelos
A maioria das meninas das escolas Dragon Force foi chamada para um treino á porta fechada no início de Junho, ainda antes da época ter terminado.
A miúda que eu estou a falar não foi. Já saiu da Dragon Force em Maio. Já está "controlada" pelo SLB há mais de dois anos. Na próxima época jogará num clube vizinho e na época seguinte seguirá para o Seixal
 

The_meister

Superior
6 Junho 2024
5
1
A miúda que eu estou a falar não foi. Já saiu da Dragon Force em Maio. Já está "controlada" pelo SLB há mais de dois anos. Na próxima época jogará num clube vizinho e na época seguinte seguirá para o Seixal
Conheço uma miuda que foi a esse tal treino e nunca chegou a ser contactada para algo mais. Ela própria até veio desiludida, pois achou ter muita falta de competitividade por parte das outras, mesmo algumas sendo de escalão acima. Isto devido ao facto de já jogar com meninos durante 6 anos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.