#FutebolFeminino FC Porto/Dragon Force - Futebol Feminino (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Se já descobriram quem será o treinador é porque não deve faltar muito para ser apresentado. Tem sido essa a maneira de trabalhar do clube. Quando algo se sabe e é realmente verdade, o clube acaba por pouco tempo depois tornar oficial.

Sobre o Mister, só espero que seja alguém competente e que nos guie ao principal escalão.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
No sintético? Não seria possível jogar em pedroso?
Não é certo. Apenas foi o que disse o jornal O JOGO. No Pedroso já vamos ter os jogos da formação, não sei se haverá espaço para mais uma equipa. Enfim... é o que faz não ter infraestruturas 🤷😔
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,786
24
Barcelos
De manhã foram as mais novas. Muitas já ligadas ao FC Porto mas também houve lugar para meninas federadas por outros clubes e não federadas à procura do seu lugar.

A maior curiosidade será no período da tarde com as mais velhas (sub 17 e 19). Vamos ver que qualidade irá aparecer e de onde...
Sei que até do distrito de Viana apareceram jogadoras
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Sei que até do distrito de Viana apareceram jogadoras
É verdade. Para um projeto do zero todas são bem vindas. Agora é ficar com as melhores mas sem perder de vista ninguém. Os processos evolutivos não são iguais, cada pessoa/jogador tem o seu e no feminino não é diferente.
 
Última edição:

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,786
24
Barcelos
É verdade. Para um projeto do zero todas são bem vindas. Agora é ficar com as melhores mas sem perder de vista ninguém. Os processos evolutivos não são iguais, casa pessoa/jogador tem o seu e no feminino não é diferente.
Eu acho que as captações são muito importantes. No entanto, há muito talento que não aparece em captações. Acho que neste aspeto as Dragon Force poderiam ser muito importantes na identificação de talento. Por exemplo, na Dragon Force de Viana (Neves FC) há uma miúda diferenciada. Já está controlada pelo SLB. Como a Dragon Force é apenas até aos infantis na próxima época vai jogar num clube vizinho até ter a idade para ir para o Seixal
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Eu acho que as captações são muito importantes. No entanto, há muito talento que não aparece em captações. Acho que neste aspeto as Dragon Force poderiam ser muito importantes na identificação de talento. Por exemplo, na Dragon Force de Viana (Neves FC) há uma miúda diferenciada. Já está controlada pelo SLB. Como a Dragon Force é apenas até aos infantis na próxima época vai jogar num clube vizinho até ter a idade para ir para o Seixal
Creio e quero acreditar que isso agora deixará de acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.